Os melhores filmes de Thomas Curtis

Thomas Curtis

Thomas Curtis

20/04/1991 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Thomas Curtis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Thomas Curtis.

Doce Lar

Doce Lar
6,2/10
Decidida a fugir de Jake (Josh Lucas), seu marido, Melanie (Reese Whiterspoon) deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Lá ela conhece Andrew (Patrick Dempsey), filho da atual prefeita Kate Hennings (Candice Bergen), com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita o pedido, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio com seu atual marido. Mas ao voltar Melanie precisará mais uma vez confrontar seu passado, do qual buscava tanto fugir.

Terra Fria

Terra Fria
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/02/2005
  • Personagem: Sammy Aimes
Charlize Theron interpreta Josey Aimes, uma mulher que retorna à sua cidade natal, em Minnestoa, depois de um casamento mal-sucedido, e procura um novo trabalho para sustentar a família. Mãe solteira de dois filhos, ela aceita um emprego numa das ocupações mais comuns da região: operária de uma mina de ferro. Além da dura jornada diária, aimes ainda tem que lutar contra o preconceito e o assédio sexual. Assim, decide lutar pelos seus direitos e ideais. Toda sua luta contra a injustiça no trabalho inspirou e continua inspirar até hoje um incontável número de pessoas.

Panic

Panic
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/2000
  • Personagem: Alex - Age 7
Alex, que trabalha secretamente como assassino para o seu pai, passa a visitar um psicoterapeuta para enfrentar seus problemas. É quando, apesar de casado, se apaixona por Sarah, uma jovem moça de 23 anos que encontra na sala de espera do consultório. Quando o próximo trabalho de seu pai envolve matar o próprio terapeuta, Alex precisa tomar importantes decisões que podem não agradar a sua família.

Más Companhias

Más Companhias
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 08/06/2005
  • Personagem: Charlie Bratley
Dean (Jamie Bell) é um adolescente rebelde e alienado, que está sempre junto de seu amigo Troy (Josh Janowicz), que vende drogas na escola. Quando Troy se suicida, Dean prefere não contar algo à mãe dele. Entretanto Billy (Justin Chatwin), Lee (Lou Taylor Pucci) e Crystal (Camilla Belle) estão à procura de Dean, já que desejam comprar drogas e não encontram Troy. Dean se recusa a ajudá-los, o que faz com que o trio decida sequestrar o irmão mais novo dele. Porém o grupo sequestra a criança errada, o que faz com que Dean tenha que salvar alguém que sequer conhece.

Back When We Were Grownups

Back When We Were Grownups
6,1/10

Enquanto as Crianças Dormem

Enquanto as Crianças Dormem
4,9/10
Um casal contrata uma babá, que vai entrando cada vez mais na rotina e na vida da família. Então, amigos do casal começam a sofrer misteriosos acidentes como parte do plano dela de substituir a mãe, inclusive através de assassinato.

The Cactus Kid

The Cactus Kid
6,2/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 07/12/2000
  • Personagem: Georgie

Atores relacionados