Os melhores filmes de terror de William S. Taylor

William S. Taylor

William S. Taylor

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William S. Taylor. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William S. Taylor.

Hellraiser VI: Caçador do Inferno

Hellraiser VI: Caçador do Inferno
4,9/10
O terrível ser do inferno Pinhead está de volta para assolar a humanidade com seu terrores e sadismo. Dessa vez, sua vítima é Trevor (Dean Winters), um homem de negócios que se envolve com as forças malígnas após um acidente de carro. Com a esposa desaparecida e fortes dores de cabeça, ele passa a ter alucinações, mas fará o que for preciso para descobrir o paradeiro da sua amada. Porém, sua esposa, Kirsty (Ashley Laurence), já tem uma história passada com Pinhead.

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

A Mosca 2

A Mosca 2
5,1/10
Sob uma aparência comum, Martin (Eric Stoltz) é a pessoa mais extraordinária que vive sobre a face da Terra. Apesar de ter apenas 5 anos de idade, ele é um adulto plenamente maduro. E ele também é o filho de uma mosca humana! Agora é apenas uma questão de tempo até seus genes mutantes acordarem de seu estado de dormência. Com os mais incríveis efeitos especiais, A Mosca 2 é uma sequência inesquecível, tão assustadora e cativante quanto o primeiro filme.

A Vingança de Willard

A Vingança de Willard
6,1/10
Willard Stiles (Crispin Glover) é um homem de 30 anos que vive assombrado pelo fantasma de seu pai, o dono da Martin-Stiles Manufacturing, e as ligações psicológicas que o mantém ligado à mãe (Jackie Burroughs) e à casa onde vive. Willard é empregado da empresa de seu pai, mas apenas por exigência do mesmo ao seu sócio Frank Martin (R. Lee Ermey), que o lembra constantemente do fardo que é mantê-lo empregado sem trabalhar. Até que Willard faz uma estranha descoberta e percebe que possui uma forte ligação com os ratos que vivem no porão de sua casa. Com a ajuda de Cathryn (Laura Elena Harring), a funcionária contratada para realizar o serviço que Willard deveria fazer, ele busca um meio de escalar de Frank, da casa e da vida que leva.

Atores relacionados