Os melhores filmes de Teri Garr

Teri Garr

Teri Garr

11/12/1944 (79 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Teri Garr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Teri Garr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros

Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Helen Swanson
Dois amigos debilóides vão para Aspen, no estado do Colorado, para tentar devolver uma maleta esquecida pela passageira da limusine que um deles estava dirigindo para o aeroporto. Sem saber que na mala havia uma quantia enorme de dinheiro, que serviria para pagar o resgate de um sequestro, os dois acabam sendo perseguidos pela polícia e por assassinos profissionais.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
7,6/10
Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim

Alguém Lá em Cima Gosta de Mim
6,6/10
Tarzana, Califórnia. Jerry Landers (John Denver), o subgerente de um supermercado, é escolhido por Deus (George Burns) para disseminar Sua palavra, pois Deus está insatisfeito com várias coisas que estão acontecendo no mundo. Inicialmente Jerry achou que era uma brincadeira, mas logo se convence que está falando e vendo Deus, que se faz aparentar por um velho. Bobbie (Teri Garr), a esposa de Jerry, questiona a sanidade do marido, mas aos poucos Jerry é ouvido, fazendo representantes de várias igrejas se unirem para propôr um teste que Jerry não teria a menor chance de responder.

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Inga
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Depois de Horas

Depois de Horas
7,6/10
Em um café de Manhattan, o processador de texto Paul Hackett se reúne e fala de literatura com Marcy. Mais tarde naquela noite, Paul pega um táxi para o apartamento de Marcy no centro da cidade. Sua nota de 20 dólares voa para fora da janela durante a corrida anunciando a noite inesperada que ele terá. Ele não pode pagar pela corrida e encontra-se em uma série de situações embaraçosas e com risco de morte.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa

Batman do Futuro: O Retorno do Coringa
7,7/10
Enquanto busca descobrir os segredos por trás do Coringa, Terry McGinnis, o novo Batman, descobre também a verdade por trás do maior mistério da carreira do Batman original: a verdadeira história em que Bruce Wayne e o Coringa se enfrentaram pela última vez. Mas quando o Coringa retorna à ativa e quase mata Wayne, é hora do novo Batman vingar seu mentor e acabar de uma vez por todas com a ameaça do palhaço assassino.

A Conversação

A Conversação
7,7/10
O expert em vigilância Harry Caul é contratado por um cliente misterioso para perseguir um jovem casal. Harry Caul, é um expert em vigilância, conhecido nacionalmente por seu profissionalismo. Ele é contratado pelo diretor de uma grande empresa para vigiar e gravar as conversas de um casal de amantes. Porém, no passado um trabalho dele provocou a morte de três pessoas, diante desse novo trabalho ele teme que algo parecido aconteça.

Oi, Scooby-Doo

Oi, Scooby-Doo
6,3/10
Salsicha, Scooby-Doo e toda a turma desembarcam nas belíssimas praias do Havaí para o Concurso de Surfe Big Kahuna de Hanahuna. Lá, porém, descobrem que existe um terrível monstro pronto para mostrar-lhes o verdadeiro significado da palavra medo.

Michael, Anjo e Sedutor

Michael, Anjo e Sedutor
5,7/10
Frank Quinlan e Huey Driscoll, dois repórteres de um tabloide de Chicago, juntamente com Dorothy Winters, um "especialista em anjos", são convidados a viajar para o Iowa rural para investigar uma carta de uma mulher de idade na qual ela afirma que compartilha sua casa com um verdadeiro Arcanjo vivo chamado Michael. Quando chegam eles veem que suas afirmações são verdadeiras - mas Michael não é o anjo que eles esperavam: ele fuma, bebe cerveja, tem uma libido muito ativa e tem um vocabulário bastante colorido. Na verdade, eles nunca acreditariam se não fosse pelas duas asas emplumadas que sobressaiam de suas costas. Michael concorda em viajar para Chicago com o trio, mas o que eles não percebem é que a jornada que estão prestes a realizar mudará suas vidas para sempre.

Todas as Garotas do Presidente

Todas as Garotas do Presidente
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/1999
  • Personagem: Helen Lorenzo
Arlene (Michelle Williams) e Betsy (Kirsten Dunst) são duas adolescentes que estão num grupo de excursão em plena Casa Branca. Só que, ao se afastarem do grupo, elas terminam vendo uma seção secreta, em que a equipe do Presidente Richard Nixon está rasgando importantes papéis comprometedores ao governo. Buscando descobrir o quanto as duas garotas sabem, Nixon resolve contratá-las como "funcionárias oficiais da Casa Branca para passearem com cachorros", mas não irá demorar muito até que Arlene e Betsy desvendem toda a verdade por trás do presidente.

Ghost World: Aprendendo a Viver

Ghost World: Aprendendo a Viver
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/07/2001
  • Personagem: Maxine (uncredited)
Enid e Rebecca estão concluindo o segundo grau e começam a entrar na crise mais forte da adolescência, buscando suas identidades e planejando o futuro. Rebecca parece infeliz, mas mantém o foco e planeja o futuro, mas Enid parece totalmente perdida e incapaz de lidar com a frustração da vida adulta. Os problemas podem abalar a amizade das duas, que sempre acreditaram que seriam amigas para sempre.

Quando se Perde a Ilusão

Quando se Perde a Ilusão
6,2/10
Mulher divorciada se envolve com homem frio e violento. Cabe aos dois filhos, que moram com eles e vêem diariamente o suplício da mãe, conseguirem um meio de expulsar o padrasto indesejado.

Mr. Mom: Dona de Casa por Acaso

Mr. Mom: Dona de Casa por Acaso
6,6/10
Jack e Caroline são um casal tentando ter uma vida decente, quando Jack, de repente perde o emprego. Eles concordam que ele deveria ficar em casa e cuidar da casa enquanto Caroline trabalha. É ele que nunca fez isso antes, e realmente não tem a menor idéia.

O Fundo do Coração

O Fundo do Coração
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/02/1982
  • Personagem: Frannie
Em Las Vegas, Franny (uma agente de viagens em Fremont Street) sonha em viajar para os locais exóticos para onde envia seus clientes. Enquanto isso, seu marido Hank está preocupado com a compra de uma casa espaçosa que está em mau estado, pensando não ser um bom investimento.

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/1994
  • Personagem: Louise Hamilton
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Amor à Toda Velocidade

Amor à Toda Velocidade
6,3/10
O filme conta a história de um piloto (Lucky Jackson), interpretado por Elvis, que sonha em disputar uma corrida em Las Vegas, mas que se vê metido em diversas confusões e problemas para conseguir correr e realizar o seu sonho. Além de tudo se apaixona por uma mulher muito arrogante.

Atores relacionados