Os melhores filmes de Sydney Pollack

Sydney Pollack

Sydney Pollack

01/07/1934- 26/05/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sydney Pollack. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sydney Pollack.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

De Olhos Bem Fechados

De Olhos Bem Fechados
7,5/10
Alice, uma curadora de arte, é casada com o doutor Bill Harford. Juntos formam um casal perfeito, porém depois de participarem de uma festa, Alice confessa ter tido atração e fantasias sexuais com outro homem, que também estava na festa. Os dois começam a discutir e Bill passa a se perguntar o porquê disto estar acontecendo com ele, então ele vai procurar seu amigo Nick Nightingale, que irá lhe mostrar um mundo de fantasias e jogos sexuais.

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

A Intérprete

A Intérprete
6,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 08/04/2005
  • Personagem: Jay Pettigrew (uncredited)
Houve uma ameaça de morte ao chefe de estado africano, e a intérprete, Silvia, ouviu tudo. A ameaça foi feita em uma língua africana pouco conhecida, e Silvia se vê em uma conspiração internacional em que todos desconfiam dela.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/04/2008
  • Personagem: Thomas Bailey Sr.
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

O Jogador

O Jogador
7,5/10
Um executivo de estúdio pressionado por série de fracassos de bilheteria consecutivos começa a receber ameaças anônimas. Obcecado com as mensagens, ele mata o roteirista que acredita ser o responsável e tenta driblar as investigações policiais.

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Carl Broman
A esposa do sargento holandês Van Den Breck (Harrison Ford) e o marido da congressista Kay Chandler (Kristin Scott Thomas) morrem num acidente de avião, conectando suas vidas para sempre. Eles descobrem que os dois estavam indo para o mesmo lugar e estavam com chaves idênticas. A investigação dá início a uma série de descobertas impressionantes e a um romance inesperado.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Conduta de Risco

Conduta de Risco
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Marty Bach
Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

Fora de Controle

Fora de Controle
6,5/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/04/2002
  • Personagem: Stephen Delano
A fúria pode levar o homem a situações nunca vistas. Um momento onde a raiva, a batalha de egos e os problemas de cada um farão com que Doyle Gipson e Gavin Banek mudem suas vidas para sempre.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Qualquer Preço

A Qualquer Preço
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Al Eustis
Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

Maridos e Esposas

Maridos e Esposas
7,5/10
Gabe e sua mulher Judy ficam chocados ao saber que seus melhores amigos Sally e Jack estão se separando e começam a questionar o próprio relacionamento. Enquanto Gabe pensa em flertar com uma de suas alunas da faculdade, Sally e Jack descobrem que a vida de solteiro não é assim tão boa e pensam em reatar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Amazing Grace

Amazing Grace
7,5/10
  • Gênero: DocumentárioMúsica
  • Premiere: 07/12/2018
  • Personagem: Himself - Director (archive footage) (uncredited)
Um documentário apresentando Aretha Franklin com coro na Igreja Batista de New Bethel em Watts, Los Angeles, em janeiro de 1972. Em 1972, Aretha Franklin gravou o álbum 'Amazing Grace' numa igreja no sul de Los Angeles. O evento foi filmado por Sydney Pollack mas nunca foi lançado. Na platéia temos Mick Jagger, Sydney Pollack e Charlie Watts, baterista do The Rolling Stones. (e Livre - Estimado Livre)

Stanley Kubrick: Imagens de Uma Vida

Stanley Kubrick: Imagens de Uma Vida
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/05/2001
  • Personagem: Himself
Este documentário é um tributo ao cineasta norte-americano Stanley Kubrick, dirigido por Jan Harlan, seu companheiro de trabalho em diversos filmes. Após sua morte em março de 1999, aos 70 anos, amigos e colegas de trabalho falam de seus relacionamentos com o diretor que, embora preferisse viver sozinho, foi presença marcante na vida de diversas pessoas. Ao todo são cerca de 50 depoimentos de atores, roteiristas, diretores, produtores, equipe técnica em geral e familiares que falam sobre Kubrick. Depoimentos de grandes nomes como Steven Spilberg, Woody Allen e Sydney Pollock podem ser conferidos.

Um Lugar na Plateia

Um Lugar na Plateia
6,7/10
Jessica (Cécile de France) é uma jovem que nasceu e foi criada no interior da França. Ela esse muda a Paris determinada a conseguir um emprego no famoso hotel Ritz. No entanto, a garota não consegue o almejado sonho. Por isso, contenta-se com um emprego como garçonete num café na Avenue Montaigne. O fato do estabelecimento estar situado próximo a um teatro faz com que Jessica freqüentemente sirva artistas que agitam o local de trabalho da protagonista.

Magician: The Astonishing Life and Work of Orson Welles

Magician: The Astonishing Life and Work of Orson Welles
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/12/2014
  • Personagem: Self - Filmmaker (archive footage)

Charlie: The Life and Art of Charles Chaplin

Charlie: The Life and Art of Charles Chaplin
7,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/05/2003
  • Personagem: Narrator

Obsessão de Matar

Obsessão de Matar
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/05/1962
  • Personagem: Sgt. Owen Van Horn
Durante a Guerra da Coréia, soldados marcham para o front de combate. Neste cenário, dois jovens tornam-se amigos: um é novato e idelista e acabou de chegar ao campo de batalha sem imaginar o inferno que o espera; o outro, já mais experiente, tem o hánito de fazer incursões solitárias no front inimigo à noite e pode estar perdendo o controle por causa dos horrores que vivenciou.

A Decade Under the Influence

A Decade Under the Influence
7,6/10

Atores relacionados