Os melhores filmes de Elvis Presley

Elvis Presley

Elvis Presley

08/01/1935- 16/08/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elvis Presley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elvis Presley.
Gênero:
Ano:

Balada Sangrenta

Balada Sangrenta
7/10
Em Nova Orleans vive Danny Fisher (Elvis Presley), um jovem que tinha se envolvido com gangues. Agora Danny trabalha como cantor de bares à noite, se tornando um grande sucesso. Até ser obrigado a cantar na casa noturna de um gângster.

Feitiço Havaiano

Feitiço Havaiano
6,1/10
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Saudades de um Pracinha

Saudades de um Pracinha
6,2/10
Tulsa McLean é um soldado cujo maior sonho é ser dono de um Night Club. Para conseguir o valor em dinheiro para que ele possa abrir o seu empreendimento, ele aceita participar de uma aposta, onde, na qual, ele deve passar uma noite com uma bailarina famosa no local, porém, os dois acabam se apaixonando.

Com Caipira Não se Brinca

Com Caipira Não se Brinca
5,3/10
Como oficial da Força Aerea, Josh Morgan é indicado para a tarefa de persuadir os Tatum, seus parentes distantes por parte de mãe, a vender as suas terras para serem usadas como uma base de mísseis. Quando ele visita os Tatum, Josh encontra também duas primas lindas, Azalea e Selena. As duas garotas (Yvonne Craig e Pam Austin) respectivamente querem o amor de Josh.

Amor à Toda Velocidade

Amor à Toda Velocidade
6,3/10
O filme conta a história de um piloto (Lucky Jackson), interpretado por Elvis, que sonha em disputar uma corrida em Las Vegas, mas que se vê metido em diversas confusões e problemas para conseguir correr e realizar o seu sonho. Além de tudo se apaixona por uma mulher muito arrogante.

Prisioneiro do Rock and Roll

Prisioneiro do Rock and Roll
6,5/10
Depois de cumprir pena por homicídio culposo, o jovem Vince Everett (Elvis Presley) se torna uma estrela do rock. Vince Everett (Elvis Presley) é enviado para a prisão após matar um homem acidentalmente. Na prisão seu colega de cela, um ex-cantor country, o introduz no negócio de música. Everett se sai tão bem que decide se tornar um cantor quando sair da prisão. No entanto ele rapidamente fica desiludido com a nova profissão. Mas com a ajuda de um novo amigo, ele resolve fazer seu próprio selo e logo se torna a grande revelação. Mas, e quando ele se tornar um super-astro, seu desejo de fama e dinheiro o levará a esquecer as pessoas que o ajudaram a chegar lá?

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: The Fucking Oddball (archive footage)

Talhado para Campeão

Talhado para Campeão
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/11/1962
  • Personagem: Walter Gulick
Walter Gulick (Elvis Presley) é um jovem que, após sair do exército, vai parar em um centro de treinamento para aspirantes a boxeadores, o Grogan's Gym, que fica na região onde ele nasceu. Walter quer ser mecânico de carros, pois tem experiência no ramo, mas o dono do lugar, Willy Grogan (Gig Young), não pode empregar ninguém, pois atravessa uma crise financeira bem grave. Por acaso Gulick é usado em um treino de boxe e, apesar de não ter nenhuma noção de defesa, nocauteia seu oponente. Willy vê a possibilidade de financeiramente se recuperar caso ele passe a empresariar Gulick, que poderia ser um bom pugilista se fosse corretamente treinado. Quando Gulick nocauteia um gângster, que estava sendo inconveniente com Rose (Joan Blackman), a namorada de Grogan, este não tem mais dúvidas. Em razão de Walter ser respeitador passou a ser "Kid Galahad" e lhe foi dada uma chance de mostrar suas habilidades em um ringue de boxe

Charro!

Charro!
5,6/10
Após ficar um ano longe de seus companheiros, Jess Wade (Elvis Presley), recebe um chamado de sua ex-noiva (Ina Balin). Quando ele chega ao lugar do encontro quem o espera na verdade são seus antigos companheiros de quadrilha. Essa emboscada é para incriminar Jess Wade, como autor do roubo que eles haviam cometido. Jess Wade, volta a sua cidade e vai em busca de provar a sua inocência, esse é um western pleno de ação com a música "Charro" interpretada por Elvis Presley.

Estrela de Fogo

Estrela de Fogo
6,5/10
Durante os anos que se seguiram à Guerra Civil dos Estados Unidos, a região oeste do Texas era palco do encontro nada tranqüilo entre duas culturas: os brancos e os peles-vermelha nativos. Elvis interpreta Pacer Burton, o filho de um rancheiro branco (John McIntire) e de sua bela esposa da tribo Kiowa (Dolores Del Rio). Quando a luta entre colonizadores e indígenas torna-se um fato, Pacer se vê envolvido na brutal violência, apesar de seus esforços para promover a paz.

Loiras, Morenas e Ruivas

Loiras, Morenas e Ruivas
6/10
Mike Edwards (Elvis Presley) é um piloto que, lançando pesticidas em plantações, tenta guardar dinheiro para abrir com Danny Burke (Gary Lockwood), um amigo, sua própria companhia. Porém tudo se complica quando Danny perde o dinheiro deles no jogo e o monomotor que usam para trabalhar é apreendido para pagar dívidas. Eles então conseguem uma carona para Seattle, onde acontece uma Feira Mundial. Lá Mike e Danny esperam ganhar algum dinheiro. (e 10 - Estimado 10 Anos)

This Is Elvis

This Is Elvis
7,6/10

Canções e Confusões

Canções e Confusões
5,1/10
Guy Lambert decide levar seu show de Londres para Bruxelas. O que ele não sabe é que também está levando duas beldades, que o seguem secretamente. Uma (Annette Day) é uma herdeira apaixonada, a outra (Yvonne Romain) uma enigmática tentação. Uma é pouco, mas duas podem ser demais para o desencanado Guy. Comédia, mistério e caos se combinam em Canções e Confusões. Elvis Presley interpreta Guy, nesse filme que mistura o desaparecimento de pedras preciosas, detetives de sobretudo e mais. E no meio de tudo isso, um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer: interpretar uma fantástica trilha que inclui Double Trouble, City By Night, Could I Fall in Love?, Long-Legged Girl e There s So Much World to See. Com Elvis Presley, até os confusões são pura diversão.

Louco Por Garotas

Louco Por Garotas
6,3/10
O líder de um grupo musical tem a missão de vigiar a filha do dono de uma boate em Chicago, para mantê-la fora de confusão durante as férias em Fort Lauderdale.

O seresteiro de Acapulco

O seresteiro de Acapulco
5,8/10
A primeira grande exposição de arte pop tornava-se a maior sensação do momento. A boate Whisky-A-Go-Go era inaugurada. E Elvis, "O Seresteiro" de Acapulco, vai para o sul da fronteira, demitido de uma marina, contratado como guarda costas e cantor, paquerado pelas beldades locais e inspirado a pular de uma montanha de mais de 40 metros. Em outras palavras: ele vai superar seu medo de altura em grande estilo. Você vai ver cenários, vistas e canções latinas espetaculares.

Cavaleiro Romântico

Cavaleiro Romântico
5,8/10
Um coubói fracassado vai trabalhar num rancho que na verdade é um spa. Como o rancho só é frequantado por mulheres, Lonnie acaba se envolvendo em muitas encrencas.

Minhas Três Noivas

Minhas Três Noivas
5,7/10
Três belas mulheres que só pensam em casar. Um solteirão cantor e corredor de carros com um único pensamento: manter seus olhos na estrada - longe das mulheres. Aperte os cintos, camarada: curvas perigosas à frente! Elvis Presley está no volante e inclinado para o romance. Shelley Fabares (sua co-estrela em Girl Happy) interpreta a garota rica que sempre consegue o que quer. Deborah Walley é a baterista de rock ansiosa para um dueto no amor, Diane McBain é a autora de bestsellers pesquisando "o Macho Americano Perfeito" - e quem sabe ela talvez o tenha achado. E interpretando o pai milionário de Fabares está Carl Betz, que também interpretou seu pai na TV em The Donna Reed Show. Elvis canta Never Say Yes, Adam and Evil, All That I Am, Spinout e a enfática Stop, Look Listen.

A Mulher Que Eu Amo

A Mulher Que Eu Amo
6,4/10
Deke Rivers, vem do Sul, mas ele não se adapta ao mundo da música country. Uma promotora musical megera, interpretada por Lizabeth Scott, reconhece o talento único de Deke e o explora como um novo rosto que encanta o público jovem. A mídia distorce seu encanto e o identifica como uma pessoa temperamental até Derek provar que foi tão somente um mero engano.

Carrossel de Emoções

Carrossel de Emoções
6/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 11/11/1964
  • Personagem: Charlie Rogers
Charlie Rogers (Elvis Presley) dirige sua motocicleta e se apresenta em pequenos clubes, pois espera se tornar um cantor famoso. Porém, enquanto sua moto é reparada ele decide trabalhar no parque de diversões de Maggie Morgan (Barbara Stanwyck). Quando canta lá obtém sucesso, sendo que isto pode ser a salvação de Morgan, que tem uma dívida com o banco que pode fechar o parque. Entretanto, logo a moto estará pronta e Charlie vai deixá-los, a menos que a jovem Cathy Lean (Joan Freeman) o convença a ficar.

O Barco do Amor

O Barco do Amor
5,6/10
Scott Hayward (Elvis Presley), filho de um barão do petróleo multimilionário muda de identidade e aposta o emprego com Tom Wilson (Will Hutchins), um instrutor de esqui aquático sem dinheiro, que encontrará uma garota que vai amá-lo pelo que é, e não pelo seu dinheiro. Quando Elvis se apaixona pela caçadora de ouro, desesperada em dar o famoso “Golpe do Baú” Diane Carter (Shelley Fabares), tem de competir com James J. Jamison (Bill Bixby), um playboy que pratica corrida de barcos. Musical / comédia, maravilhoso, com uma trilha sonora fantástica. Diversão de alto nível garantida. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Atores relacionados