Os melhores filmes de comédia de Elvis Presley

Elvis Presley

Elvis Presley

08/01/1935- 16/08/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Elvis Presley, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Elvis Presley.
Ano:

Feitiço Havaiano

Feitiço Havaiano
6,1/10
Após prestar o serviço militar, um jovem (Elvis Presley) volta para a casa dos pais em Honolulu, no Havaí, e começa, contra a vontade deles, a trabalhar em uma agência de turismo. Ao mesmo tempo seduz as funcionárias do hotel ao som de românticas canções.

Amor à Toda Velocidade

Amor à Toda Velocidade
6,3/10
O filme conta a história de um piloto (Lucky Jackson), interpretado por Elvis, que sonha em disputar uma corrida em Las Vegas, mas que se vê metido em diversas confusões e problemas para conseguir correr e realizar o seu sonho. Além de tudo se apaixona por uma mulher muito arrogante.

Cavaleiro Romântico

Cavaleiro Romântico
5,8/10
Um coubói fracassado vai trabalhar num rancho que na verdade é um spa. Como o rancho só é frequantado por mulheres, Lonnie acaba se envolvendo em muitas encrencas.

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: The Fucking Oddball (archive footage)

O Bacana do Volante

O Bacana do Volante
5,5/10
Ele corre. Ela persegue. Ainda assim, de alguma maneira, o amor e o riso encontram um caminho quando um piloto da categoria "World 600" (Elvis) conhece uma agente da Receita Federal (Nancy Sinatra) em O Bacana do Volante. Pela primeira vez desde que fez par com Ann-Margret em Viva Las Vegas, Presley tem como parceira uma cantora e dançarina de grande octanagem. Bill Bixby é o gerente que acaba forçando Elvis a, sem querer, dar um golpe de $145,000 na Receita Federal. O tanque de risadas e ainda abastecido pelo comediante veterano da TV Gale Gordon (The Lucy Show) e Carl Ballantine. A lista de canções supersônica inclui Let Yourself Go, Your Time Hasn’t Come Yet, Baby e Your Groovy Self.

Feriado no Harém

Feriado no Harém
4,6/10
Ao visitar um país no Oriente Médio um ídolo das matinês, Johnny Tyronne (Elvis Presley), é forçado a ajudar assassinos que desejam destronar o rei. Simultaneamente ele se apaixona por Shalimar (Mary Ann Mobley), a filha do monarca.

Loiras, Morenas e Ruivas

Loiras, Morenas e Ruivas
6/10
Mike Edwards (Elvis Presley) é um piloto que, lançando pesticidas em plantações, tenta guardar dinheiro para abrir com Danny Burke (Gary Lockwood), um amigo, sua própria companhia. Porém tudo se complica quando Danny perde o dinheiro deles no jogo e o monomotor que usam para trabalhar é apreendido para pagar dívidas. Eles então conseguem uma carona para Seattle, onde acontece uma Feira Mundial. Lá Mike e Danny esperam ganhar algum dinheiro. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Entre a Loura e a Ruiva

Entre a Loura e a Ruiva
5,5/10
Johnny (Elvis Presley ) é um rapaz que adora apostar em jogos de azar. Ele e sua namorada Frankie (Donna Douglas) vivem um bonito romance. Porém, as coisas mudam quando seu caminho é cruzado por Nellie, uma sedutora mulher que lhe traz sorte no jogo, mas confusão no amor. (e 10 - Estimado 10 Anos)

O seresteiro de Acapulco

O seresteiro de Acapulco
5,8/10
A primeira grande exposição de arte pop tornava-se a maior sensação do momento. A boate Whisky-A-Go-Go era inaugurada. E Elvis, "O Seresteiro" de Acapulco, vai para o sul da fronteira, demitido de uma marina, contratado como guarda costas e cantor, paquerado pelas beldades locais e inspirado a pular de uma montanha de mais de 40 metros. Em outras palavras: ele vai superar seu medo de altura em grande estilo. Você vai ver cenários, vistas e canções latinas espetaculares.

O Barco do Amor

O Barco do Amor
5,6/10
Scott Hayward (Elvis Presley), filho de um barão do petróleo multimilionário muda de identidade e aposta o emprego com Tom Wilson (Will Hutchins), um instrutor de esqui aquático sem dinheiro, que encontrará uma garota que vai amá-lo pelo que é, e não pelo seu dinheiro. Quando Elvis se apaixona pela caçadora de ouro, desesperada em dar o famoso “Golpe do Baú” Diane Carter (Shelley Fabares), tem de competir com James J. Jamison (Bill Bixby), um playboy que pratica corrida de barcos. Musical / comédia, maravilhoso, com uma trilha sonora fantástica. Diversão de alto nível garantida. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Garotas! Garotas! Garotas!

Garotas! Garotas! Garotas!
5,6/10
O guia de pesca Ross Carpenter (Elvis Presley) tem duas paixões... o mar e Garotas! Garotas! Garotas! Sonhando em ter seu próprio barco algum dia, o carismático pescador trabalha também como cantor de um hotel para ganhar dinheiro. No placo ele atrai a atenção de todos e os olhares de mais de uma garota. Dividido entre a festiva atração principal da boate (Stella Stevens) e a charmosa socialite, que posa de moça trabalhadora (Laurel Goodwin), Ross tem que decidir qual será a garota de sorte que vai fazer seu coração cantar.

Louco Por Garotas

Louco Por Garotas
6,3/10
O líder de um grupo musical tem a missão de vigiar a filha do dono de uma boate em Chicago, para mantê-la fora de confusão durante as férias em Fort Lauderdale.

Minhas Três Noivas

Minhas Três Noivas
5,7/10
Três belas mulheres que só pensam em casar. Um solteirão cantor e corredor de carros com um único pensamento: manter seus olhos na estrada - longe das mulheres. Aperte os cintos, camarada: curvas perigosas à frente! Elvis Presley está no volante e inclinado para o romance. Shelley Fabares (sua co-estrela em Girl Happy) interpreta a garota rica que sempre consegue o que quer. Deborah Walley é a baterista de rock ansiosa para um dueto no amor, Diane McBain é a autora de bestsellers pesquisando "o Macho Americano Perfeito" - e quem sabe ela talvez o tenha achado. E interpretando o pai milionário de Fabares está Carl Betz, que também interpretou seu pai na TV em The Donna Reed Show. Elvis canta Never Say Yes, Adam and Evil, All That I Am, Spinout e a enfática Stop, Look Listen.

Lindas encrencas as garotas

Lindas encrencas as garotas
5,2/10
Walter Hale (Elvis Presley) é gerente do "Chautauqua"escola onde se tem educação e entretenimento. Ao chegar a uma cidade para fazer apresentações por uma semana, Walter se vê em um problema: ele teria que dar o papel de protagonista da peça para a filha do prefeito, que não tem talento nenhum. E por outro lado, se descobre que um dos alunos da escola teria sido acusado de assassinato de um farmacêutico da cidade. Walter teria até o fim das apresentações para esclarecer todos esses problemas.

Saudades de um Pracinha

Saudades de um Pracinha
6,2/10
Tulsa McLean é um soldado cujo maior sonho é ser dono de um Night Club. Para conseguir o valor em dinheiro para que ele possa abrir o seu empreendimento, ele aceita participar de uma aposta, onde, na qual, ele deve passar uma noite com uma bailarina famosa no local, porém, os dois acabam se apaixonando.

Meu Tesouro É Você

Meu Tesouro É Você
5,2/10
Ano de 1967. Elvis mergulha em busca de riqueza em Meu Tesouro é você. Em seu último dia na Marinha, ele descobre um barco afundado. Em seu primeiro dia como civil, ele começa sua nova profissão: caçador de tesouros por conta própria.

No Paraíso do Havaí

No Paraíso do Havaí
5,4/10
Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí, para levar os turistas aos lugares mais belos. Lá ele aproveita para namorar algumas das beldades locais, que passam a lhe fornecer uma boa clientela. Mas tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

Canções e Confusões

Canções e Confusões
5,1/10
Guy Lambert decide levar seu show de Londres para Bruxelas. O que ele não sabe é que também está levando duas beldades, que o seguem secretamente. Uma (Annette Day) é uma herdeira apaixonada, a outra (Yvonne Romain) uma enigmática tentação. Uma é pouco, mas duas podem ser demais para o desencanado Guy. Comédia, mistério e caos se combinam em Canções e Confusões. Elvis Presley interpreta Guy, nesse filme que mistura o desaparecimento de pedras preciosas, detetives de sobretudo e mais. E no meio de tudo isso, um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer: interpretar uma fantástica trilha que inclui Double Trouble, City By Night, Could I Fall in Love?, Long-Legged Girl e There s So Much World to See. Com Elvis Presley, até os confusões são pura diversão.

Em Cada Sonho um Amor

Em Cada Sonho um Amor
6,5/10
Quando o carro da família Kwimper fica sem gasolina em uma nova rodovia da Flórida e um oficioso supervisor do estado tenta expulsá-los, o chefe da família Pop Kwimper "bate o pé" e decide fazer uma pequena posse. Ele e seu filho Toby e seus filhos "adotados" - Holly, Ariadne e os gêmeos - começam sua própria pequena comunidade ao lado de uma pista da estrada. Neste filme, Elvis canta “Follow That Dream”, “What A Wonderful Life”, “I’m Not The Marring Kind” e várias outras.

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho

Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho
5,6/10
Greg Nolan (Elvis Presley) é um fotografo que trabalha para dois clientes sem que o outro saiba: Mike (Don Porter), um dono de uma revista masculina e Louis Penlow (Rudy Valee), dono de uma agência de publicidade. Nas horas vagas ele namora Bernice (Michele Carey).

Atores relacionados