Os melhores filmes de Sophie Wu

Sophie Wu

Sophie Wu

01/01/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sophie Wu. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sophie Wu.
Gênero:
Disponível no:

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Erika Cho
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

Garota Mimada

Garota Mimada
6,1/10
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).

Tormented

Tormented
5,1/10

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Essa Noite Você É Minha

Essa Noite Você É Minha
6,5/10
Em um festival de rock, dois cantores se estranham e começam a brigar. Eles acabam algemados um ao outro por 24 horas e descobrem que não se odeiam tanto assim.

See Me

See Me
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/05/2011
  • Personagem: Rebecca

Atores relacionados