Os melhores filmes de Georgia King

Georgia King

Georgia King

18/11/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Georgia King, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Georgia King.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Dia

Um Dia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2011
  • Personagem: Suki Meadows
Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Garota Mimada

Garota Mimada
6,1/10
A patricinha Poppy (Emma Roberts) leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da California. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy (Aidan Quinn) a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada diretora Mrs. Kingsley (Natasha Richardson).

A Duquesa

A Duquesa
6,9/10
Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto, ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

Tormented

Tormented
5,1/10

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

Sucesso Acima de Tudo

Sucesso Acima de Tudo
6/10
Cheio de ganância, ambição e uma quantidade desumana de drogas, Steven Stelfox procura um novo sucesso para seu próximo disco em meio a uma orgia incessante como auto-gratificação. Criado por uma indústria que exige êxito a qualquer preço, ele eleva o conceito de concorrência a um nível sombrio, em uma tentativa desesperada de salvar sua carreira.

Cockneys vs Zombies

Cockneys vs Zombies
5,9/10
Andy (Harry Treadaway) e Terry (Rasmus Hardiker), dois irmãos que tentam salvar seu avô (Alan Ford) do local onde ele se encontra após ter roubado um banco. Ao mesmo tempo, um virus se espalha pelo leste de Londres transformando todos os seus habitantes em zumbis comedores de carne. Encarando hordas de mortos-vivos, o desafio é resgatar o local cheio de idosos durões, escapar com o dinheiro do roubo e sair de Londres com vida.

Garotas Bonitas e Piradas 2

Garotas Bonitas e Piradas 2
5,3/10
As garotas de St. Trinians estão em busca de tesouros enterrados depois de descobrirem que a diretora Miss Fritton está relacionada a um famoso pirata.

Tanner Hall

Tanner Hall
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/2009
  • Personagem: Victoria

Austenland

Austenland
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/08/2013
  • Personagem: Lady Amelia Heartwright
Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

Parallel

Parallel
5,8/10
Um grupo de amigos tropeça num espelho que serve de portal para um "multiverso", mas logo descobre que importar conhecimentos do outro lado para melhorar suas vidas traz consequências cada vez mais perigosas.

O Marido Perdido

O Marido Perdido
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 10/04/2020
  • Personagem: Jessica
Libby tenta recuperar a vida após a morte do marido, ela se muda para a fazenda de cabras de sua tia com seus filhos no centro do Texas.

The History of Mr Polly

The History of Mr Polly
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/05/2007

First One In

First One In
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2020
  • Personagem: Bobbi
Expulsa de um reality show em desgraça, uma agente imobiliária desempregada se junta a um grupo de tenistas ligeiramente na menopausa para resgatar sua carreira e derrubar a rainha reinante da quadra.

Poirot: Hallowe'en Party

Poirot: Hallowe'en Party
  • Personagem: Frances Drake

Atores relacionados