Os melhores filmes de Jodie Whittaker

Jodie Whittaker

Jodie Whittaker

03/06/1982 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jodie Whittaker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jodie Whittaker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Dia

Um Dia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2011
  • Personagem: Tilly Shaw
Emma Morley e Dexter Mayhew sentem uma conexão especial desde o dia em que se conheceram. Apesar de seguirem rumos diferentes, eles acabam se reencontrando todos os anos no dia 15 de julho.

Ataque ao Prédio

Ataque ao Prédio
6,7/10
Sam (Jodie Whittaker) estava prestes a ser assaltada quando uma bola de fogo cai do céu e destrói um carro. Assustada, ela foge do local e se depara com um ser estranho, que surge dos destroços e ataca Moses (John Boyega), o líder da gangue local, formada por adolescentes. Para se vingar, Moses e seu bando matam a criatura e a levam para o edifício que eles usam como quartel general do crime, chefiado pelo cruel gangstêr Hi-Hatz (Jumayn Hunter). Mais tarde, quando Sam está ajudando os policiais na busca dos bandidos que tentaram assaltá-la, luzes estranhas surgem no céu, anunciando a chegada de um segundo ataque alienígena. Sem ter para onde fugir, Sam se une a Moses e toda a gangue para salvar suas vidas e proteger o prédio onde vivem.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Mar Negro

Mar Negro
6,4/10
O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.

Garotas Bonitas e Piradas 2

Garotas Bonitas e Piradas 2
5,3/10
As garotas de St. Trinians estão em busca de tesouros enterrados depois de descobrirem que a diretora Miss Fritton está relacionada a um famoso pirata.

Um Homem Bom

Um Homem Bom
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/2008
A ascensão do socialismo nacional na Alemanha não deve ser considerada como uma conspiração de loucos. Milhões de pessoas "boas" se encontraram em uma sociedade em espiral em terrível caos. Um filme sobre isso, que ilumina os terrores de agora.

Que Fim Levou Papai Noel?

Que Fim Levou Papai Noel?
6,3/10
Tom, um menino de nove anos amante do natal, descobre que Papai Noel está escondido em sua garagem, após bater o seu novo trenó. Disposto a ajudá-lo, Tom pede auxílio ao seu pai, que concorda em levar o Papai Noel de volta para casa. Mas tudo tudo parece desandar quando o saudoso velhinho é perseguido pela polícia.

Good Vibrations

Good Vibrations
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 31/05/2012
  • Personagem: Ruth

Perrier's Bounty

Perrier's Bounty
6,3/10

Doctor Who: Twice Upon a Time

Doctor Who: Twice Upon a Time
8,3/10

Spike Island

Spike Island
6,3/10

Venus

Venus
7,1/10

The Kid

The Kid
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/04/2010
  • Personagem: Jackie

Adult Life Skills

Adult Life Skills
6,3/10

The Night Watch

The Night Watch
6,4/10

Children In Need 2019: Got It Covered

Children In Need 2019: Got It Covered

Journeyman: Fora de Combate

Journeyman: Fora de Combate
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2017
  • Personagem: Emma Burton
Após uma luta acirrada e decisiva, o campeão mundial de boxe Matty Burton (Paddy Considine) é encontrado caído na sala. Quando volta do hospital, Matty está completamente debilitado e com dificuldades para lembrar das coisas. Agora, ele deve dar tudo de si para se recuperar e manter sua família unida.

Hello Carter

Hello Carter
5,6/10

Cinzas

Cinzas
5,5/10
O ex-durão Frank Barron é quase irreconhecível agora que sofreu de Alzheimer, mas quando seu filho, Jamie, o visita no hospital, ele percebe o estresse extra que Frank é submetido e decide soltá-lo na esperança de devolvê-lo ao hospital. família. Enquanto os dois viajam pelo país, começando a se relacionar pelo caminho, logo fica claro que Frank e Jamie estão em desacordo com o passado.

This Life +10

This Life +10
6,2/10

Atores relacionados