Os melhores filmes de Sophia Myles

Sophia Myles

Sophia Myles

18/03/1980 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sophia Myles. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sophia Myles.
Gênero:
Disponível no:

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

Anjos da Noite: Underworld

Anjos da Noite: Underworld
7/10
Na calada da noite, vampiros se envolvem em uma batalha antiga com seus inimigos, os Lycans, um grupo de lobisomens violentos. Selene, uma vampira que é órfã por conta de um ataque dos Lycan, trabalha para o clã dos vampiros como uma matadora treinada. Quando os Lycan se interessam misteriosamente por Michael Corvin, um doutor mortal excepcional, Selene luta para livrá-lo de Lucian, um cruel Lycan.

Anjos da Noite: A Evolução

Anjos da Noite: A Evolução
6,7/10
Após o final do primeiro filme, a união de Selene a vampira e seu namorado Michael o vampiro-lobisomen terá de ser mais forte que o amor. Os dois terão de enfrentar uma legião de vampiros e lobisomen, e a evolução das espécies. Além disso, o centenário vampiro Marcus desperta de seu sono, pronto para matá-los.

Outlander: Guerreiro vs Predador

Outlander: Guerreiro vs Predador
6,2/10
Os Vikings, grandes exploradores e desbravadores dos mares, seguem numa jornada quando uma gigante e poderosa criatura surge e pode destruir toda a população. Para salvá-los, o povo contará com a ajuda de um homem vindo de outro universo que poderá deter a fúria deste predador. Agora será necessário unir a coragem e os conhecimentos deste soldado com a força dos Vikings para vencer esta batalha.

Do Inferno

Do Inferno
6,7/10
No final do século 19, uma série de assassinatos deixa prostitutas mutiladas em uma parte pobre de Londres. Abberline, um detetive problemático e misterioso que possui habilidades mediúnicas, investiga os crimes para descobrir a verdadeira identidade do assassino conhecido como Jack, o Estripador.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Palácio de Ilusões

Palácio de Ilusões
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/1999
  • Personagem: Susan "Susie" Price
Aos dez anos, Fanny é enviada por seus pais empobrecidos para morar em Mansfield Park, a propriedade de sir Thomas, o marido rico e nobre de sua tia. A garota cresce bonita, estudiosa e inteligente, torna-se escritora e, a certa altura, apaixona-se.

Uma Escola de Arte Muito Louca

Uma Escola de Arte Muito Louca
6,3/10
Filme que foca a trajetória de um jovem e talentoso artista que resolve abandonar o colégio e ingressar em uma pequena escola de arte na costa leste. Tendo como ídolo o pintor Picasso, o garoto sonha em se tornar o maior artista do mundo, porém ele encontra problemas quando seus trabalhos não têm o grau de aceitação que ele imaginava durante as aulas de arte. A isso, soma-se o fato dele sempre fazer duras críticas aos trabalhos de seus colegas, e sua procura intensa por uma arte original. Contudo, ele atrai a atenção de uma linda garota, que é modelo de um artista e filha de um outro, que é bastante consagrado. Ela se encanta com a sinceridade do garoto, mas logo um outro pintor chama a sua atenção. Depois de perder a garota, o jovem artista planeja um golpe arriscado para se tornar um grande pintor e recuperar sua amada.

Olhar do Desejo

Olhar do Desejo
6,9/10
Jamie Bell é Hallam Foe, um jovem perturbado cuja tendência ao voyeurismo revela seus medos mais obscuros e seus desejos mais peculiares. Preferindo acreditar que sua mãe foi assassinada pela madrasta, que antes era secretária de seu pai, Hallam se recusa a aceitar que ela se afogou após uma overdose de comprimidos para dormir e passa todo o tempo espionando as pessoas ao seu redor. Após uma briga com a madrasta, o garoto foge para Edimburgo onde conhece Kate, uma mulher muito parecida com sua mãe, por quem desenvolve uma paixão obsessiva. Além de conseguir um emprego no hotel em que ela trabalha, Hallam passa a escalar os prédios da cidade para espioná-la. As conseqüências de seu comportamento bizarro afetarão dramaticamente todos a sua volta.

Os Thunderbirds

Os Thunderbirds
4,3/10
O astronauta Jeff Tracy dirige organização de combate ao crime em Tracy Island. Enquanto Jeff está em uma missão no espaço, seu inimigo, The Hood, invade seu quartel general e ameaça toda a operação.

Drácula

Drácula
5,2/10
Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

Guest House Paradiso

Guest House Paradiso
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/12/1999
  • Personagem: Saucy Wood Nymph

A Amaldiçoada

A Amaldiçoada
5,2/10
David Reynolds, viúvo de uma colombiana, vai para Bogotá com sua noiva buscar a rebelde filha adolescente, Jill. A família se encontra e decide ir para a cidade de Medellín buscar o passaporte de Jill. No caminho eles se envolvem em um acidente de carro e ficam presos em uma tempestade que os obrigam a buscar refúgio em um isolado hotel. Quando eles descobrem que o velho dono do local mantém uma menina trancada no porão, decidem libertá-la. A partir daí eles passam a viver uma aterrorizante sequência de acontecimentos e descobrem que cometeram um terrível erro, a inocente menina que libertaram era na verdade um antigo espírito do mal, que jamais poderia ser libertada.

Decrypted

Decrypted
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/11/2021
  • Personagem: Beth Barnes

Blackwood

Blackwood
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2014
  • Personagem: Rachel Marshall
Tendo recuperado a partir de um colapso emocional quebra, professor universitário Ben Marshall muda para o campo com sua esposa e filho, na esperança de um novo começo. Ele tem um emprego de professor alinhados e uma nova casa para se mover; as coisas finalmente parecem estar indo muito de Ben. Até, isto é, ele começa a sentir que algo não está certo em casa. Encontrando-se atormentado por visões espectrais, Ben torna-se obcecado em descobrir a verdade por trás de um mistério local que parece estar colocando a vida de sua família em perigo.

Listen

Listen
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/2020
  • Personagem: Ann Payne
Nos arredores de Londres, o casal português Bela e Jota e seus três filhos lutam para sobreviver. Quando surge um mal-entendido na escola com a sua filha surda, os Serviços Sociais britânicos preocupam-se com a segurança das crianças e inicia-se uma incansável batalha destes pais imigrantes contra a lei para manter a família unida.

The Abduction Club

The Abduction Club
6,6/10

The Life and Adventures of Nicholas Nickleby

The Life and Adventures of Nicholas Nickleby
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2001
  • Personagem: Kate Nickleby

November 1st

November 1st
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Caroline

Atores relacionados