Os melhores filmes de James Greene

James Greene

James Greene

19/03/1931- 05/01/2021
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Greene. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Greene.
Gênero:
Disponível no:

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2012
  • Personagem: Ensemble 'Master of the House'
Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

Johnny English

Johnny English
6,3/10
Depois que todos os agentes secretos do MI7, agência de inteligência britânica, morrem em um atentado, o atrapalhado Johnny English é o único espião disponível da Inglaterra. Em sua primeira missão, ele é encarregado de investigar o roubo das joias da coroa britânica.

Tudo Que Uma Garota Quer

Tudo Que Uma Garota Quer
5,8/10
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

Do Inferno

Do Inferno
6,7/10
No final do século 19, uma série de assassinatos deixa prostitutas mutiladas em uma parte pobre de Londres. Abberline, um detetive problemático e misterioso que possui habilidades mediúnicas, investiga os crimes para descobrir a verdadeira identidade do assassino conhecido como Jack, o Estripador.

Com Amor, Van Gogh

Com Amor, Van Gogh
7,8/10
Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Roulin (Douglas Booth) encontra uma carta por ele enviada ao irmão Theo, que jamais chegou ao seu destino. Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de encontrar algum contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.

Café da Manhã em Plutão

Café da Manhã em Plutão
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Gentleman
Irlanda, final da década de 1970. Deixado ainda bebê nas escadas de uma igreja, o travesti Patrick não abre mão de exercer sua identidade. Ao ir para Londres em busca da mãe, o rapaz se vê inadvertidamente envolvido em atividades do IRA.

Albert Nobbs

Albert Nobbs
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/2011
  • Personagem: Patrick
Baseado na obra de George Moore, "Albert Nobbs" conta a história de uma mulher inglesa, interpretada por Gleen Close, que se disfarça de homem para poder sobreviver na sociedade machista da Irlanda do século XIX.

Drácula

Drácula
5,2/10
Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

Instinct to Kill

Instinct to Kill
4,7/10

Tom & Viv

Tom & Viv
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/1994
  • Personagem: Dr. Cyriax
No início do século XX, o poeta americano T. S. Eliot se apaixona pela aristocrática inglesa Vivienne Highwood. Como não tem dinheiro, o casal decide fugir para, assim, poder se casar. Após o casamento instalam-se no sótão da casa de Bertrand Russell. Para sobreviver, Eliot aceita trabalhar em um banco. A turbulência começa quando a esposa do poeta mostra uma personalidade desequilibrada que se manifesta através de constantes mudanças de humor.

O Negociador

O Negociador
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/04/2011
  • Personagem: Granda Sox
Jimbo (Martin McCann) é um jovem pai desesperado que precisa saldar suas dívidas de jogo ou, então, perder o filho bebê para um gangster local (David O’Hara) e, por isso, assalta uma loja de calçados. Joe Maguire (Brendan Fraser), o dono da loja, enquanto é mantido como refém, é obrigado a ajudar o ladrão, o que pode ser extremamente difícil, já que a polícia e SWAT cercam o local.

The Spell

The Spell
5,6/10

Guinevere - A Rainha de Excalibur

Guinevere - A Rainha de Excalibur
4,8/10

The Christmas Candle

The Christmas Candle
6,3/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 22/11/2013
  • Personagem: Old Man

Photographing Fairies

Photographing Fairies
6,8/10

Perfect Witness

Perfect Witness
5,9/10

Brothers of the Head

Brothers of the Head
6,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Brian Aldiss

This Life +10

This Life +10
6,2/10

Dimensions

Dimensions
5,8/10

Atores relacionados