Os melhores filmes de Kevin Kent

Kevin Kent

Kevin Kent

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Kent. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Kent.
Gênero:
Disponível no:

Kong: A Ilha da Caveira

Kong: A Ilha da Caveira
6,7/10
Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonita quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro
5,2/10
Optimus Prime encontra seu planeta natal, Cybertron, agora um planeta morto, e descobre que foi responsável por matá-lo. Ele encontra uma maneira de trazer o planeta de volta à vida, mas para isso precisa encontrar um artefato que está na Terra.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
7,3/10
Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
5,9/10
Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

12 Heróis

12 Heróis
6,5/10
Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o capitão Mitch Nelson (Chris Hemsworth) decide abandonar o posto de escritório recém-conquistado para retomar à ação. Ao lado de seu batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos, ele assume a responsabilidade de formar a primeira equipe a operar no Afeganistão após os ataques ao World Trade Center. Baseado em fatos reais.

Batalha contra os Zumbis

Batalha contra os Zumbis
3,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 08/10/2015
  • Personagem: Travis
Um time de Fuzileiros da Marinha Americana altamente treinados embarcam numa batalha mortal quando tem de enfrentar um bando de mortos-vivos quando uma epidemia acontece em New Orleans. Juntos, eles devem lutar por suas vidas contra um exercito de zumbis.

Atores relacionados