Os melhores filmes de Simon Chin

Simon Chin

Simon Chin

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Simon Chin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Simon Chin.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes
5,4/10
Após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, são revelados segredos do passado, testando sua honra e lealdade - mesmo que isso signifique perder tudo pelo que lutou.

Monster Trucks

Monster Trucks
5,7/10
Procurando um jeito de sair de sua cidade e se dar bem fazendo o que gosta, Tripp (Lucas Till) constroi um Monster Truck, uma caminhonete gigante feita com peças de carros sucateados. Certa noite, depois de um acidente provocado por uma empresa que perfura o solo em busca de petróleo, uma estranha criatura busca no caminhão um esconderijo, e encontra surpreendentemente, no rapaz, um amigo.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

Justiça Brutal

Justiça Brutal
6,9/10
O veterano policial Brett Ridgeman (Mel Gibson) e seu parceiro mais jovem e volátil, Anthony Lurasetti (Vince Vaughn), são suspensos quando um vídeo de suas táticas de trabalho brutais vira notícia. Sem dinheiro e sem opções, eles decidem entrar para o mundo do crime. Porém, o que eles encontram na criminalidade é algo muito mais obscuro do que esperavam.

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/11/2021
  • Personagem: Corrections Officer #2
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Sleepwalking

Sleepwalking
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/03/2008
  • Personagem: Randall's Friend

Vem com o Papai

Vem com o Papai
6/10
Um homem de trinta e poucos anos viaja para uma cabana remota para se reconectar com seu pai distante, mas aos poucos vai descobrindo mais sobre o sombrio passado dele.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo de Enganação

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo de Enganação
7,1/10
Quando alguém começa a atormentar Aurora Teagarden com pistas enigmáticas deixadas em cenas de crime, ela tenta descobrir quem está por trás do assustador “jogo”. Mas quando as pessoas mais próximas de Aurora tornar-se alvos, o jogo assume uma vantagem muito mais perigosa, uma vez que aponta para um assassinato planejado. E uma vez descoberto que o florescente relacionamento de Aurora com o professor Nick Miller pode ser a fonte do ciúme que está levando à matança do crime, Aurora deve ter um cuidado especial para não se tornar a próxima vítima.

Truly, Madly, Sweetly

Truly, Madly, Sweetly
6,4/10

Resgate Suicida

Resgate Suicida
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 31/01/2016
  • Personagem: Wen Lo's thug
O policial secreto Billy Tong infiltrou-se na Gangue Ching Tau e descobriu que eles estão planejando sequestrar Tiffany Long, a filha de um notório chefe da tríade Dragon Head Xi Long. Quando Billy descobre que Melinda, sua ex-mulher está grávida, ele questiona suas escolhas de carreira e arrisca a segurança da filha de Xi Long e de sua nova família.

Natal em Canaan

Natal em Canaan
5,6/10
O pequeno Bob sofreu um acidente e, para voltar a andar, começa um tratamento intensivo com a especialista Briony. Com o Natal chegando, o pai de Bob, Daniel, convida Briony para ir com eles à casa da família em Canaan. Daniel, que havia perdido a esposa, começa a dar uma nova chance ao amor.

Verão dos Sonhos

Verão dos Sonhos
6,1/10
Em busca de um novo caminho para a vida, uma pop-star em decadência se vê obrigada a retornar para sua cidade natal. Ao chegar lá começa a ensinar música para jovens estudantes do colégio local.

Ötzi e il mistero del tempo

Ötzi e il mistero del tempo
5,5/10

Atores relacionados