Os melhores filmes de Michael Smiley

Michael Smiley

Michael Smiley

01/01/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Smiley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Smiley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

O Lagosta

O Lagosta
7,1/10
Em um futuro distópico próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto um homem se apaixona em plena floresta, o que é proibido de acordo com o sistema.

Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars
7,8/10
Em busca de uma nova esperança para a galáxia, a Aliança Rebelde enfrenta uma arriscada missão: roubar os planos que revelam uma falha na construção da Estrela da Morte. Para isso, eles contam com a ajuda de Jyn Erso, filha do criador da arma mais poderosa do império.

Perfume - A História de um Assassino

Perfume - A História de um Assassino
7,5/10
Jean-Baptiste Grenouille nasceu com o dom de sentir cheiros como nenhuma outra pessoa no mundo. Seu olfato espetacular funcionava praticamente como um sensor, reconhecendo todo o mundo a sua volta. A fixação pelos cheiros do mundo fez com que Grenouille crescesse afastado das outras pessoas e dos valores sociais, mas em uma visita à cidade grande descobriu algo que mudou sua vida: as perfumarias. Ele desenvolverá, a partir daí, uma obsessão pela criação do perfume perfeito.

Todo Mundo Quase Morto

Todo Mundo Quase Morto
7,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 09/04/2004
  • Personagem: Bicycle Courier Zombie (uncredited)
Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.

A Outra

A Outra
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Physician
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.

Coquetel Explosivo

Coquetel Explosivo
6,1/10
Três gerações de mulheres assassinas que lutam para interromper um ciclo de violência ao longo de uma noite.

Grindhouse

Grindhouse
7,5/10
"Grindhouse" foi realizado por Quentin Tarantino e Robert Rodriguez como uma homenagem aos filmes baratos de horror e suspense exibidos em programa duplo nos cinemas de bairro (apelidados "grindhouse"), durante os anos 70 e 80. O longa é composto de dois filmes que satirizam elementos destas produções antigas: "Planet Terror", dirigido por Rodriguez, mostra rebeldes lidando com zumbis enquanto enfrentam militares; e "Death Proof", dirigido por Tarantino, traz um dublê misógino que usa seu carro para matar pessoas.

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

Amor e Tulipas

Amor e Tulipas
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/2017
  • Personagem: Pieter
Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

Heróis de Ressaca

Heróis de Ressaca
6,9/10
Após falharem no pub crawl, uma competição de bebidas em vários bares diferentes em apenas uma noite, cinco amigos retornam para a cidade natal vinte anos após o fracasso. O objetivo do grupo é dar-se mais uma chance. O único porém é: a juventude se foi e a vida adulta cobra o seu preço.

Censor

Censor
6/10
Depois de assistir a um vídeo desagradável estranhamente familiar, Enid, uma censora de filmes, começa a resolver o mistério do passado do desaparecimento de sua irmã, embarcando em uma busca que dissolve a linha entre ficção e realidade.

Burke & Hare

Burke & Hare
6,1/10

Mar Negro

Mar Negro
6,4/10
O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.

Missão de Risco

Missão de Risco
5,8/10
Em uma cidade destruída pela guerra, Hunt, um misterioso homem de negócios, contrata D.C., um ex-combatente da marinha, para se juntar a um grupo de ex-soldados que irá protegê-lo em uma perigosa jornada a uma terra de ninguém. A missão deveria ser simples: checar um antigo abrigo militar. Porém, uma vez na zona militar, os homens fazem uma descoberta terrível que irá transformar a missão - uma série de experimentos chocantes e sangrentos realizados pelos nazistas em seus próprios soldados durante a Segunda Guerra. Em meio à carnificina, eles descobrem algo ainda mais perturbador... alguém está vivo. Com a guerra à todo vapor e inimigos misteriosos surgindo das profundezas, D.C. e seus homens se encontram presos em um cenário claustrofóbico e aterrorizante.

A Maldição da Floresta

A Maldição da Floresta
5,7/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 06/11/2015
  • Personagem: Garda Davey
O longa conta a história de uma família inglesa que vai morar em uma parte isolada da Irlanda. O intuito do pai é estudar a floresta para futuras construções. Mas sua ação acaba perturbando seres demoníacos que vivem no local e começam uma série de ataques contra a família.

Jawbone - Último Assalto

Jawbone - Último Assalto
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 12/05/2017
  • Personagem: Eddie

Kill List

Kill List
6,4/10
Um ex-soldado virou um assassino profissional, mas o trabalho começa a afetar a sua sanidade quando um serviço em Kiev não termina da maneira esperado, assim deixando marcas físicas e principalmente psicológicas.

Madame

Madame
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/08/2017
  • Personagem: David Reville
Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

A Field in England

A Field in England
6,2/10
O filme segue um pequeno grupo de desertores que fogem de uma grande batalha por um campo cheio de mato. Eles acabam sendo capturados por O'Neil, um alquimista, e são obrigados a ajudá-lo em sua busca para encontrar um tesouro escondido que ele acredita estar enterrado no campo. O grupo rapidamente entra em um caos de argumentos, luta e paranóia, e, com a suspeita de que o tesouro pode não ser ouro, eles lentamente se tornam vítimas de terríveis energias que existem dentro de campo.

Atores relacionados