Os melhores filmes de Steve Oram

Steve Oram

Steve Oram

25/08/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Steve Oram, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Steve Oram.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

(Des)encontro Perfeito

(Des)encontro Perfeito
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 29/05/2015
  • Personagem: Man In Toilet #3
Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta...

Heróis de Ressaca

Heróis de Ressaca
6,9/10
Após falharem no pub crawl, uma competição de bebidas em vários bares diferentes em apenas uma noite, cinco amigos retornam para a cidade natal vinte anos após o fracasso. O objetivo do grupo é dar-se mais uma chance. O único porém é: a juventude se foi e a vida adulta cobra o seu preço.

Vozes da Escuridão

Vozes da Escuridão
6,2/10
Sophia é uma jovem que contrata um estranho ocultista para realizar um ritual que irá arriscar não só suas vidas e almas, mas também a própria essência de seu ser.

Vestido Maldito

Vestido Maldito
6,2/10
Durante as promoções de inverno de uma loja de departamento, um vestido amaldiçoado passa de pessoa para pessoa, causando todo tipo de infortúnio para a vida de quem quer que entre em contato com ele.

Inimigos de Sangue

Inimigos de Sangue
6,1/10
O criminoso Jacob Sternwood (Strong) é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky (McAvoy) uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver.

Turistas

Turistas
6,5/10
Tina tem cerca de 30 anos e sempre viveu uma vida regrada ao lado de sua possessiva mãe. Juntos há um mês, ela e seu namorado Chris desejam fazer uma viagem romântica. Mesmo com a desaprovação da mãe de Tina, os dois embarcam num trailer para desbravar paisagens e lugares históricos da Inglaterra. O que começa como uma típica viagem de casal, vai ganhando contornos bizarros à medida que Chris e Tina vão se envolvendo em acontecimentos estranhos e violentos.

Ritmo Cubano

Ritmo Cubano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Security Guard Kevin
Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Kill List

Kill List
6,4/10
Um ex-soldado virou um assassino profissional, mas o trabalho começa a afetar a sua sanidade quando um serviço em Kiev não termina da maneira esperado, assim deixando marcas físicas e principalmente psicológicas.

It's All Gone Pete Tong

It's All Gone Pete Tong
7,2/10

Altar

Altar
4,9/10
Família se muda para uma mansão no interior da Inglaterra onde o antigo dono matou a esposa em um ritual demoníaco.

The Toll

The Toll
5,8/10

O Canal

O Canal
5,8/10
Um arquivista de cinema deprimido e estressado encontra sua sanidade em ruínas depois de receber um rolo de filme de 16 mm com imagens de um assassinato horrível que ocorreu no início dos anos 1900.

Justine

Justine
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/10/2020
  • Personagem: Dr. Jim

The Bad Education Movie

The Bad Education Movie
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/2015
  • Personagem: Officer Rowe

Belly of the Bulldog

Belly of the Bulldog
3,3/10

Aaaaaaaah!

Aaaaaaaah!
4,5/10

Brakes

Brakes
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/11/2017
  • Personagem: John

School's Out Forever

School's Out Forever
5,4/10

Atores relacionados