Os melhores filmes de Sara Dee

Sara Dee

Sara Dee

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sara Dee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sara Dee.
Gênero:
Ano:

Free Fire - O Tiroteio

Free Fire - O Tiroteio
6,3/10
Na década de 1970, em Boston, uma mulher planeja o encontro entre dois homens e os líderes de uma gangue local. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião se transforma em um embate sangrento, numa verdadeira luta pela sobrevivência.

No Topo do Poder

No Topo do Poder
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/2015
  • Personagem: High-Rise (voz)
Uma guerra de classes ganha força em um prédio residencial de luxo e uma verdadeira batalha desenrola-se pelos elevadores, corredores e apartamentos da moderna torre.

Vestido Maldito

Vestido Maldito
6,2/10
Durante as promoções de inverno de uma loja de departamento, um vestido amaldiçoado passa de pessoa para pessoa, causando todo tipo de infortúnio para a vida de quem quer que entre em contato com ele.

Prevenge

Prevenge
5,9/10
Ruth (Alice Lowe), uma mulher grávida de sete meses, acredita ouvir seu filho, assim como muitas outras gestantes acreditam. A diferença é que seu bebê está dizendo para ela começar uma matança. Viúva há apenas alguns meses, Ruth segue as ordens da criança e inicia uma violenta jornada de assassinatos.

Turistas

Turistas
6,5/10
Tina tem cerca de 30 anos e sempre viveu uma vida regrada ao lado de sua possessiva mãe. Juntos há um mês, ela e seu namorado Chris desejam fazer uma viagem romântica. Mesmo com a desaprovação da mãe de Tina, os dois embarcam num trailer para desbravar paisagens e lugares históricos da Inglaterra. O que começa como uma típica viagem de casal, vai ganhando contornos bizarros à medida que Chris e Tina vão se envolvendo em acontecimentos estranhos e violentos.

Kill List

Kill List
6,4/10
Um ex-soldado virou um assassino profissional, mas o trabalho começa a afetar a sua sanidade quando um serviço em Kiev não termina da maneira esperado, assim deixando marcas físicas e principalmente psicológicas.

A Field in England

A Field in England
6,2/10
O filme segue um pequeno grupo de desertores que fogem de uma grande batalha por um campo cheio de mato. Eles acabam sendo capturados por O'Neil, um alquimista, e são obrigados a ajudá-lo em sua busca para encontrar um tesouro escondido que ele acredita estar enterrado no campo. O grupo rapidamente entra em um caos de argumentos, luta e paranóia, e, com a suspeita de que o tesouro pode não ser ouro, eles lentamente se tornam vítimas de terríveis energias que existem dentro de campo.

Down Terrace

Down Terrace
6,4/10

The Haunting of Margam Castle

The Haunting of Margam Castle
2,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/09/2020
Uma equipe de parapsicólogos americanos viaja ao País de Gales para realizar um estudo do Castelo de Margam, um dos edifícios mais assombrados do Reino Unido.

Belly of the Bulldog

Belly of the Bulldog
3,3/10

Cute Little Buggers

Cute Little Buggers
3,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 10/02/2017
  • Personagem: PC Hitchins

Crying Wolf

Crying Wolf
2,6/10

Riot at the Rite

Riot at the Rite
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/10/2005
  • Personagem: Lady Hysteria

Apocalypse

Apocalypse
3,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/12/2017

Jim's Gift

Jim's Gift
5,7/10

Delia Derbyshire: The Myths And Legendary Tapes

Delia Derbyshire: The Myths And Legendary Tapes
7,3/10

Atores relacionados