Os melhores filmes de Shaun Toub

Shaun Toub

Shaun Toub

01/01/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Shaun Toub, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Shaun Toub.
Gênero:
Disponível no:

Homem de Ferro

Homem de Ferro
7,9/10
Tony Stark é um industrial bilionário, que também é um brilhante inventor. Ao ser sequestrado ele é obrigado por terroristas a construir uma arma devastadora mas, ao invés disto, constrói uma armadura de alta tecnologia que permite que fuja de seu cativeiro. A partir de então ele passa a usá-la para combater o crime, sob o alter ego do Homem de Ferro.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Os Bad Boys

Os Bad Boys
6,8/10
Um carregamento de heroína confiscada avaliada em um milhão de dólares foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das dorgas pode destruir as carreiras dos detetives Mike Lawrey e Marcus Burnett e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Quando as investigações ameaçam os traficantes e eles raptam a única testemunha do caso – uma bela informante da polícia que se torna amiga dos Bad Boys – as coisas se tornam pessoais!

O Último Mestre do Ar

O Último Mestre do Ar
4/10
As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

Cães de Guerra

Cães de Guerra
7,1/10
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

Crash: No Limite

Crash: No Limite
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/05/2005
  • Personagem: Farhad
Ao mergulhar de cabeça nas confusões ideológicas nascidas no pós 11 de setembro, este drama urbano desenha as inconstantes interseções entre personagens pertencentes a diferentes etnias, que lutam para superar seus medos enquanto suas vidas se cruzam. Uma dona-de-casa e seu marido, um promotor público, uma lojista de origem árabe, dois detetives da polícia, um diretor de televisão afro-americano e sua esposa, dois policiais, um chaveiro mexicano, dois ladrões de carro, um casal coreano de meia idade. Todos vêem suas vidas colidindo após uma série de eventos inevitáveis, no período de 36 horas com consequências surpreendentes.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Max
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Unity

Unity
7,3/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/08/2015
  • Personagem: Himself - Narrator (voz)
O documentário é uma abordagem sobre a incapacidade da raça humana em se dar bem. Refletindo sobre os milhares de anos que se passaram e o aparecimento de inúmeras áreas, como ciência, literatura, tecnologia e religião, o filme problematixa a falta de calma da humanidade e a negativa habilidade de matar um ao outro, os animais e a natureza.

Stigmata

Stigmata
6,2/10
Belo Quinto recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas" e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele passa a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

Ghosts of War

Ghosts of War
5,6/10
No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

Jesus - A História do Nascimento

Jesus - A História do Nascimento
6,8/10
Em 2004, plateias de todo o mundo lotaram os cinemas para conferir a violência e sofrimento de “A Paixão de Cristo”. Agora é a hora de voltar ainda mais no passado e descobrir como esta extraordinária história começou, em uma superprodução focada na emocionante saga de Maria e José - na qual eles enfrentam provações para o seu amor, para a sua esperança e principalmente para a sua fé. Acompanhe a profecia descoberta pelos Três Reis Magos nas estrelas, testemunhe a caçada do temível Rei Herodes ao Messias anunciado e siga a trajetória da mãe do Filho de Deus saindo de Nazaré rumo a Belém, onde nasce então a criança que mudaria o mundo para sempre. Você está convidado a vivenciar a mais eterna das histórias de uma forma como você nunca viu antes.

Sem Lei

Sem Lei
4,4/10
Um grupo de três amigos planeja um grande roubo que acaba dando errado quando um deles se revela um traidor. Enganado, Sonny decide assumir o problema de frente e busca vingança contra o antigo parceiro, mesmo que para isso tenha que se colocar na vista de um perigoso mafioso.

O Caçador de Pipas

O Caçador de Pipas
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/2007
  • Personagem: Rahim Kahn
Kabul. Amir e Hassan são dois amigos, que se divertem em um torneio de pipas. Após a vitória neste dia um ato de traição de um menino marcará para sempre a vida de ambos. Amir passa a viver nos Estados Unidos, retornando ao Afeganistão apenas após 20 anos. É quando ele enfrenta a mão de ferro do governo talibã para tentar consertar o ocorrido em seu passado.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Ao Vivo de Bagdá

Ao Vivo de Bagdá
7,2/10

Steel Sharks

Steel Sharks
4,2/10

Medo e Obsessão

Medo e Obsessão
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/09/2004
  • Personagem: Hassan
Paul é um veterano da Guerra do Vietnã. Mentalmente perturbado, ele passa o tempo circulando por Los Angeles, investigando pessoas que lhe pareçam suspeitas. Sem confiar no Governo, ele procura, desesperadamente, o novo terrorista que poderá causar uma tragédia igual à de 11 de setembro. Para isso, ele conta somente com a ajuda do mendigo Jimmy.

Ernest Papa Hemingway: Uma História Verdadeira

Ernest Papa Hemingway: Uma História Verdadeira
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/11/2015
  • Personagem: Evan Shipman
Nos anos 50, o jornalista americano Ed Meyers viaja a Cuba para visitar Ernest Hemingway e sua esposa Mary. Entre eles nasce uma amizade incrível e Ed testemunha os problemas que afetaram o escritor antes de morrer.

Out of Time

Out of Time
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 17/07/1988
  • Personagem: Speechmaker

Atores relacionados