Os melhores filmes de David Suchet

David Suchet

David Suchet

02/05/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Suchet. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Suchet.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Por Água Abaixo

Por Água Abaixo
6,6/10
Roddy St. James, o mimado ratinho de estimação, acha que já chegou lá... até que entra literalmente pelo cano e vai parar num submundo de rãs ninjas, ratos-capangas e lesmas cantoras. Esta surpreendente a criativa aventura cômica é uma enxurrada de diversão tanto para crianças quanto para adultos.

O Assassino: O Primeiro Alvo

O Assassino: O Primeiro Alvo
6,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/09/2017
  • Personagem: Director Stansfield
Devastado pela morte da noiva diante de seus olhos em um atentado terrorista, Mitch Rapp (Dylan O'Brien) dedica-se incansávelmente à vingança, o que chama a atenção da CIA. Recrutado, o descontrolado rapaz é enviado para o rígido treinamento de Stan Hurley (Michael Keaton), veterano militar que prepara assassinos secretos de atuação internacional e tem sérias ressalvas à avaliação psicológica de Mitch.

Arthur e os Minimoys

Arthur e os Minimoys
6/10
Arthur tem dez anos e quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Efeito Dominó

Efeito Dominó
7,2/10
Em setembro de 1971 foi construído um túnel para dentro da caixa-forte de um banco na Baker Street, em Londres. De lá foram roubados diversos cofres de dinheiro e jóias, no valor de milhões de libras. O assalto esteve em destaque na imprensa por uns dias, mas logo desapareceu devido à obstrução à mesma pelo governo do Reino Unido. Esta é a história do que estava escondido nos cofres e qual era sua relação com a família real.

Até Que os Parentes nos Separem

Até Que os Parentes nos Separem
5,7/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 23/05/2003
  • Personagem: Jean-Pierre Thibodoux
A vida perfeita de Jerry agora está um perfeito Deus-nos-acuda. Alguns dias antes do casamento de sua única filha, ele conhece Steve, o pai do noivo, que se apresenta como um vendedor de cartuchos para xerografia. Só que Steve é, na verdade, um atrapalhado agente da CIA, que vive colocando a família em perigo por causa de suas maluquices profissionais. E acaba colocando Jerry no meio de sua missão ultra-secreta. Enquanto Jerry tenta provar para sua filha que Steve é um maluco, precisa salvar sua vida e se mete em inúmeras situações divertidíssimas como você nunca viu.

Moisés

Moisés
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/12/1995
  • Personagem: Aaron
Moisés foi um homem comum chamado por Deus para libertar seu povo, os Israelitas. Sua missão, libertá-los da escravidão no Egito e levá-los para Canaã, a terra prometida. Quando os israelitas correram risco de captura pelo exército do Faraó, Deus dividiu o Mar Vermelho para que Moisés e os que o acompanhavam pudessem fugir. Mais tarde durante a dura jornada, Deus proferiu através de Moisés, Os Dez Mandamentos, a lei divina.

Um Crime Perfeito

Um Crime Perfeito
6,6/10
O poderoso milionário Seven Taylor parece um marido devotado. Mas não é. A bela Emily Bradford Taylor parece uma esposa fiel. Mas não é. E quando Steven contrata o amante de Emily para matá-la, esse parece ser o plano perfeito. Mas... a cada reviravolta inesperada da trama, Steven faz o possível para não se tornar o suspeito, sempre à frente dos problemas. Até quando? Com Michael Douglas, de Assédio Sexual, Gwyneth Paltrow, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Shakespeare Apaixonado e Viggo Mortensen, de Maré Vermelha, estrelam Um Crime Perfeito, inspirado em Disque M Para Matar, filmado por Alfred Hitchcock em 1954.

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva

Greystoke - A Lenda de Tarzan, O Rei da Selva
6,4/10
No século XIX, um navio naufraga perto da selva africana e um casal consegue chegar em terra firme. A mulher estava grávida e tem seu filho em uma casa nas árvores. Algum tempo depois os pais do menino são mortos por animais e ele é criado por uma macaca, que tinha perdido seu filhote. Ele cresce como se fosse um símio, mas após 20 anos, ele é descoberto e volta a civilização, onde é herdeiro de uma grande fortuna. Mas a adaptação com esta nova realidade é estranha demais para ele.

Águia de Aço

Águia de Aço
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/01/1986
  • Personagem: Minister of Defense Col. Akir Nakesh
Um piloto da Força Aérea Americana é abatido em uma missão perto da fronteira de um país do Oriente Médio. Ele acaba se tornando prisioneiro e, após um rápido julgamento, é condenado por espionagem, sendo enforcado em três dias. Assim, seu filho adolescente Doug Masters, é ajudado por seus amigos e elabora um arriscado plano, que consiste em pegar dois jatos da Força Aérea fortemente armados para resgatar seu pai. Para esta missão ele convence o coronel Charles "Chappy" Sinclair, um piloto de caças reformado, para ajudá-lo na missão.

Jogo de Risco

Jogo de Risco
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/10/2003
  • Personagem: Leo Gillette
Kevin, Samantha e Rob são amigos que, com a ajuda de alta tecnologia, projetam olanos para realizar roubossensecionais. Porém, tudo na teoria. Eles nunca realmente puseram nenhum deles em prática. Mas, tudo muda quando surge Leo, um criminoso britânico que descobre suas atividades. Em pouco tempo, Leo Consegue um de seus planos para roubar um valioso diamante. E o utiliza com absoluto sucesso! Agora, Leo quer colocar as mãos em 20 milhões de dólares e chantageia Kevin, Sam e Rob para que realizem o crime.

The Falcon and the Snowman

The Falcon and the Snowman
6,8/10

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida

Effie Gray - Uma Paixão Reprimida
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/2014
  • Personagem: Mr. Ruskin
Uma história de arte, sexo e intriga. O triângulo amoroso entre o crítico de arte John Ruskin (Greg Wise), sua mulher adolescente Euphemia "Effie" Gray (Dakota Fanning) e o artista pré-rafaelita John Everett Millais (Tom Sturridge) foi um escândalo sexual, que abalou a sociedade inglesa do século XIX.

Flood

Flood
4,8/10

Treze à Mesa

Treze à Mesa
6,2/10
A atriz Jane Wilkinson quer o divórcio, mas seu marido, Lord Edgware, se recusa. Ela convence Hercule Poirot a usar seu famoso tato e lógica para argumentar. Lorde Edgware aparece assassinado, uma faca bem colocada na base do pescoço. Será necessário o preciso Poirot para resolver as mentiras dos álibis - e encontrar o criminoso antes que surja outra vítima. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Drácula

Drácula
5,2/10
Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

Ao Vivo de Bagdá

Ao Vivo de Bagdá
7,2/10

Wing Commander

Wing Commander
4,3/10

RKO 281

RKO 281
7/10

Atores relacionados