Os melhores filmes de James Badge Dale

James Badge Dale

James Badge Dale

01/05/1978 (45 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Badge Dale. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Badge Dale.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3
7,1/10
Depois de um inimigo reduzir o mundo de Tony Stark a destroços, o Homem de Ferro precisa aprender a confiar em seus instintos para proteger aqueles que ama, especialmente sua namorada, e lutar contra seu maior medo: o fracasso.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
7/10
Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi
7,3/10
Seis membros de um grupo de elite da Marinha americana defendem o Consulado dos Estados Unidos em Bengazi, Líbia, alvo de um ataque terrorista que causou a morte do embaixador J. Christopher Stevens em 2012.

A Perseguição

A Perseguição
6,7/10
Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião cai. Feridos e sem alimentos, os sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização. O problema é que o local em que se encontram é dominado por uma alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora todos estão em risco absoluto e Ottway conhece como ninguém o inimigo que tem pela frente.

Homens de Coragem

Homens de Coragem
7,6/10
Em 2013, o grupo de bombeiros Granite Mountain Hotshots é chamado para controlar um grande incêndio na cidade de Prescott, no Arizona, Estados Unidos. O desastre fica conhecido como Yarnell Hill Wildfire e os bombeiros arriscam suas vidas quando ficam presos numa mudança brusca de vento.

O Vôo

O Vôo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/2012
  • Personagem: Gaunt Young Man
O motor de um avião dá problema, e o piloto Whisp Whitaker consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Mas a Administração Federal de Aviação investiga o episódio e encontra evidências de abuso de álcool e drogas após um exame de sangue. O problema é posto de lado para tentar preservar a imagem do comandante, que está determinado a mudar o rumo de sua vida.

Spectral

Spectral
6,3/10
Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la.

O Cavaleiro Solitário

O Cavaleiro Solitário
6,4/10
Depois de ser salvo pelo índio guerreiro Tonto de uma emboscada que matou seu irmão, o homem da lei John Reid decide usar uma máscara para se vingar dos assassinos, se transformando no lendário Cavaleiro Solitário.

Rainhas do Crime

Rainhas do Crime
5,6/10
Na década de 1970, em Nova York, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus maridos. O grupo é liderado por três mulheres com temperamentos extremamente diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar.

O Mensageiro do Último Dia

O Mensageiro do Último Dia
6,2/10
No rastro de uma garota desaparecida, um ex-polícia descobre com um grupo secreto que tenta convocar uma entidade sobrenatural aterradora.

Shame

Shame
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2011
  • Personagem: David
Brandon é um novaiorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Não bastasse os efeitos do seu vício em sexo, Brandon terá que se entender com as cobranças diárias de seu chefe, David, e, nesse meio tempo, amadurecer a relação com a sua irmã, Sissy.

A Justiceira

A Justiceira
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2014
  • Personagem: Sheriff
Por trás de toda a doçura e meiguice, a srta. Meadows (Katie Holmes) mantém uma vida como vigilante, onde faz o que for necessário para que o bem saia vitorioso. Entretanto, as coisas se complicam quando ela se envolve romanticamente com o xerife local (James Badge Dale), o que faz com que se questione sobre quem realmente é.

O Senhor das Moscas

O Senhor das Moscas
6,4/10
Após a queda de um avião em pleno mar, um grupo de cadetes militares americanos se vê isolado em uma ilha deserta. Percebendo que as chances de resgates são mínimas, os jovens se aproximam pelo medo e desespero. Mas a medida que vão tomando conta da paradisíaca ilha, a competição e a disputa pelo poder começam a dividi-los em dois grupos.

Noite de Lobos

Noite de Lobos
5,6/10
No inverno sombrio do Alasca, um naturalista procura por lobos que supostamente mataram um menino. Logo ele se vê envolvido num mistério arrepiante.

A Travessia

A Travessia
7,3/10
A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.

Conspiração Americana

Conspiração Americana
6,9/10
Na esteira do assassinato do presidente Abraham Lincoln, sete homens e uma mulher, Mary Surrat (Robin Wright) foram presos e acusados de conspiração para matar o presidente, o vice e o secretário de Estado. Surrat, de 42 anos, era proprietária do local onde John Wilkes Booth (Toby Kebbell) e outros se encontravam para planejar os ataques simultâneos. Herói da Guerra Civil e advogado recém fomado, Frederick Aiken (James McAvoy) decide defender a muilher diante do tribunal militar e ao decorrer do julgamento começa a perceber que sua cliente pode ser inocente das acusações, sendo usada somente para atrair o verdadeiro culpado, seu próprio filho.

JFK: A História Não Contada

JFK: A História Não Contada
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/10/2013
  • Personagem: Robert Oswald
22 de novembro de 1963. No dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, foi também um dia em que várias pessoas comuns passaram por circunstâncias extraordinárias. Os jovens médicos e enfermeiras no Hospital Parkland, o Serviço Secreto, o cameraman que filmou o evento, o irmão de Lee Harvey Oswald e a equipa de segurança de JFK. É a partir destes simples personagens que se desdobra a história mais marcante, intensa e chocante de um dos eventos mais escrutinizados da história.

Safety

Safety
6,8/10
A história de Ray-Ray McElrathbey, um jogador de futebol americano calouro da Universidade Clemson, que secretamente criou seu irmão mais novo no campus depois que sua vida em casa ficou instável.

Stretch

Stretch
6,5/10
Na trama, um motorista de limusine tem poucas horas para pagar uma dívida milionária. Sua sorte muda quando pega um passageiro bilionário (Chris Pine) cheio de gostos excêntricos. O chofer decide então que vai atender a todos os caprichos do ricaço, para ver se consegue uma gorjeta capaz de saldar sua dívida.

Atores relacionados