Os melhores filmes de Shane Baumel

Shane Baumel

Shane Baumel

12/02/1997 (27 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Shane Baumel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Shane Baumel.
Gênero:
Disponível no:

A Era do Gelo 2

A Era do Gelo 2
6,8/10
A ação esquenta – e a temperatura também – para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny.

Happy Feet: O Pinguim

Happy Feet: O Pinguim
6,4/10
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a não ser o jovem Mano, que parece ter nascido para sapatear... Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel aquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo.

Tá Chovendo Hambúrguer

Tá Chovendo Hambúrguer
6,9/10
Flint Lockwood (Bill Hader) é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. Ao tentar usar a energia da geradora local, ele perde o controle da invenção e ela ruma para o céu. Para piorar, a confusão que ele cria destroi um parque de diversões, o grande trunfo do prefeito Shelbourne (Bruce Campbell) para melhorar a economia local. Flint acredita ter perdido a máquina, mas repentinamente começa a chover hambúrgueres em toda a cidade. Com o apoio de Sam Sparks (Anna Farris), uma estagiária de jornalismo que foi enviada à ilha para ser a nova "garota do tempo", Flint logo vira uma celebridade local.

Os Sem-Floresta

Os Sem-Floresta
6,7/10
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne, que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

Motoqueiros Selvagens

Motoqueiros Selvagens
5,8/10
Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

A Creche do Papai

A Creche do Papai
5,6/10
Assim que os publicitários Charlie e Phil perdem seus empregos após tentarem vender cereal matinal de sabor legumes, suas esposas é que voltam ao trabalho. Mas ao perceber que não têm mais condições financeiras de manter os filhos na famosa Academia Chapman, comandada pela terrível Senhora Harridan, Charlie e Phil resolvem montar a creche do papai. E aí começa a aventura dos dois papais dando uma de babá!

Hammy's Boomerang Adventure

Hammy's Boomerang Adventure
6,1/10

Surviving Sid

Surviving Sid
6,5/10

A Boyfriend for Christmas

A Boyfriend for Christmas
6,4/10

Felicidade é Um Cobertor Quente, Charlie Brown

Felicidade é Um Cobertor Quente, Charlie Brown
7,2/10

É Assim Que Eu Sou

É Assim Que Eu Sou
7/10
Andy Nichol é um jovem de 12 anos, que como a maioria dos jovens da sua idade, tenta evitar confusão e motivos para ser ridicularizado e punido pelos colegas da escola.Adorado pelos alunos, Mr. Simon, interpretado por Harris, coloca Andy e Stanley como dupla num projeto da escola.Stanley é perseguido por ser diferente, ruivo, com “a cabeça muito grande para seu corpo e as orelhas muito grande para sua cabeça”. Nessa relação, Andy e Stanley aprenderão um sobre o outro, e Mr. Simon terá que enfrentar uma fofoca que envolve preconceitos e intolerância. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Atores relacionados