Os melhores filmes de Serena Scott Thomas

Serena Scott Thomas

Serena Scott Thomas

21/09/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Serena Scott Thomas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Serena Scott Thomas.
Gênero:

007: O Mundo Não é o Bastante

007: O Mundo Não é o Bastante
6,4/10
James Bond deve proteger Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto é encarregado de manter Elektra longe do lunático terrorista Renard, que deseja assumir o controle do petróleo de todo o mundo.

Vício Inerente

Vício Inerente
6,6/10
Em uma comunidade litorânea da Califórnia, o solitário detetive particular Larry "Doc" Sportello costuma lidar com os seus casos através da fumaça de um cigarro de maconha. Um dia, ele recebe a visita inesperada da ex-namorada Shasta, por quem ainda sente algo. Shasta precisa da ajuda de Larry para encontrar seu amante, Mickey Wolfmann, um bilionário do mercado imobiliário, que desapareceu misteriosamente. Aparentemente, a esposa de Mickey está tentando interná-lo em um hospital psiquiátrico.

Refém

Refém
6,5/10
Após passar por uma tragédia pessoal enquanto trabalhava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia, Jeff Talley (Bruce Willis) pede demissão do cargo e decide trabalhar como delegado na pequena cidade de Bristo Camino. Jeff quer paz e a pacata cidade tem tudo para lhe proporcionar isto. Porém quando três adolescentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar o carro deles, eles ficam presos dentro da casa e decidem por tomar todos como seus reféns. A situação força Jeff a atuar como negociador dos reféns, fazendo um trabalho que ele preferia nunca mais ter que realizar em sua vida.

Identificação

Identificação
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/09/2004
  • Personagem: Mrs. Allen
Haven é um paraíso fiscal, para onde foge Carl Ridley (Bill Paxton) e sua filha Pippa (Agnes Bruckner). Carl é procurado pela polícia, que diz que ele está com uma alta quantia, o que o faz tentar entrar em contato com seu advogado, sr. Allen (Stephan Dillane). Enquanto isso Pippa flerta com Fritz (Victor Rasuk), um bandido local que deve muito dinheiro a Richie Rich (Razaaq Adoti), o traficante da ilha. Paralelamente o pescador Shy (Orlando Bloom) está apaixonado por Andrea (Zoe Saldana). Ela é irmã de Hammer (Anthony Mackie), um perigoso marginal que deseja controlar o tráfico de drogas local. Quando Fritz conta a Richie que Carl está com muito dinheiro escondido, ele deseja tomar para si esta quantia.

William & Kate

William & Kate
4,9/10

Let Him Have It

Let Him Have It
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/10/1991
  • Personagem: Stella

Storm Watch

Storm Watch
4,7/10

Relax... It's Just Sex

Relax... It's Just Sex
6,7/10

Brothel

Brothel
3,6/10

The Thirst

The Thirst
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/05/2007
  • Personagem: Mariel

Harnessing Peacocks

Harnessing Peacocks
6,4/10

Atores relacionados