Os melhores filmes de Sean Whalen

Sean Whalen

Sean Whalen

19/05/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Whalen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Whalen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Batman: O Retorno

Batman: O Retorno
7,1/10
O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

As Panteras

As Panteras
5,6/10
Natalie, Dylan e Alex são chamadas para resolver um possível caso de espionagem industrial, envolvendo um revolucionário software de reconhecimento de voz, que em mãos erradas colocaria em risco a privacidade e a segurança de todo o mundo. Tudo ia bem, até que Bosley é sequestrado e a sede da agência de investigações é destruída. Agora, mais do que nunca as panteras sabem que a vida de Charlie corre perigo. Mas como proteger alguém que você não conhece?

Waterworld: O Segredo das Águas

Waterworld: O Segredo das Águas
6,3/10
Em meados do terceiro milênio, em razão do derretimento das calotas polares, a Terra se tornou um lugar sem terra sólida e a população vive em barcos ou em ilhas artificiais. Neste contexto, um ser anfíbio (Kevin Costner) vive comercializando tudo que é possível, inclusive terra pura e, após ser preso injustamente, é libertado por uma comerciante (Jeanne Tripplehorn) que exige que ele a leve embora e junto com eles uma garota (Tina Majorino), que tem nas costas o mapa para se chegar a Terraseca, o único local com terra firme. Mas o chefe (Dennis Hopper) de uma gangue resolve persegui-los, pois também deseja encontrar este local.

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Becks
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

A Mão Assassina

A Mão Assassina
6,2/10
Uma cidade está em pânico com uma onda de crimes. Anton, 17 anos, é preguiçoso, só come, ouve música e não vai à escola. Quando seus pais são mortos, ele percebe que tem um problema: sua mão direita está possuída e é capaz de cometer atrocidades.

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada
6/10
Josie Geller (Drew Barrymore) está pronta para uma mudança radical. Ela é a mais jovem editora de um grande jornal, mas nunca foi levada a sério como jornalista, apesar de ser uma profissional supercompetente. Dedica todo o seu tempo exclusivamente ao trabalho, já sua vida pessoal é uma outra história. Ainda marcada pela sua reputação de adolescente babaca, Josie é uma garota de 25 anos que nunca namorou e nunca foi beijada... até agora! Contra tudo e todos, Josie consegue sua primeira missão como repórter. Ela precisa fingir que é uma estudante e entrar numa escola para descobrir a intimidade dos jovens alunos. A situação torna-se hilariante quando Josie revive sua própria história conhece um amor em potencial e sente na própria pelo os dramas da adolescência.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Burt Willie
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

An American Pickle

An American Pickle
5,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Scientist
Herschel Greenbaum, um operário que imigra para os Estados Unidos em 1978 com sonhos de construir uma vida melhor para sua amada família. Um dia, enquanto trabalhava no seu trabalho de fábrica, ele cai em um tanque de picles e fica salgando por 100 anos. A salmoura o preserva perfeitamente e quando ele surge nos presentes dias em Brooklyn, ele percebe que não envelheceu nem um dia. Mas quando procura sua família, ele fica horrorizado em saber que seu único parente vivo é seu bisneto, Ben Greenbaum, um educado codificador de computadores o qual Herschel não consegue entender.

Jersey Boys: Em Busca da Música

Jersey Boys: Em Busca da Música
6,8/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/06/2014
  • Personagem: Engneer
A história de quatro jovens rapazes fora-da-lei de New Jersey, que se juntam e formam o icônico grupo musical dos anos 60, "The Four Seasons". A história das maiores provações e triunfos do grupo é acompanhada pelas canções que influenciaram uma geração: "Sherry", "Big Girls Don't Cry", "Walk Like a Man", "Dawn", "Rag Doll", "Bye Bye Baby", "Who Loves You", entre outras. Estes clássicos estão sendo conhecidos e reconhecidos por uma nova geração de fãs através do musical que marca presença na Broadway há mais de oito anos e que tem corrido algumas das principais salas de espetáculo em todo o mundo.

O Pentelho

O Pentelho
6,1/10
Após romper com sua namorada, Steven (Matthew Broderick) consegue um novo apartamento e oferece 50 dólares ao instalador da tv por cabo (Jim Carrey) para que instale determinados canais de graça. Deste momento em diante o instalador, um sujeito muito solitário que quer desesperadamente um amigo, cola no seu pé e provoca uma série de transtornos na sua vida pessoal e profissional.

Enigma Mortal

Enigma Mortal
4,4/10
Uma mulher muda-se para Los Angeles e aluga um quarto de um escritor, com quem começa a ter um romance. Ela é seguida por seu alter-ego e o escritor não sabe com quem está tendo o romance.

Reis Suicidas

Reis Suicidas
6,9/10
Charles Bennet, chefe do crime em Nova York, é um homem muito perigoso. E mesmo assim, é seqüestrado por um grupo de universitários, pois Lisa, a irmã de um deles, foi raptada e eles não têm dinheiro para pagar o resgate...

Tammy and the T-Rex

Tammy and the T-Rex
5,3/10

Python: A Cobra Assassina

Python: A Cobra Assassina
3,6/10
Uma secreta organização cria uma máquina-assassina: uma cobra python com seu tamanho e resistência alterados. Agora, a experiência está fora de controle. Quem poderá salvá-los desse grande mal?

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3
5,6/10
Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

As Criaturas Atrás das Paredes

As Criaturas Atrás das Paredes
6,4/10
Para ganhar dinheiro e ajudar sua mãe doente a pagar o aluguel, um garoto pobre precisa entrar na mansão dos ricos proprietários do prédio onde vive. Porém, o que o menino não sabe é que nessa casa misteriosa moram dois homicidas com uma menina.

Funcionário do Mês

Funcionário do Mês
5,5/10
Em um grande supermecado, Vince (Dax Shepard) é um competitivo empregado que já ganhou o prêmio de melhor funcionário do mês consecutivas vezes. Por outro lado, Zack (Dane Cook) não se esforça muito, nunca ganhou o prêmio, mas é popular com os colegas de trabalho. Porém, quando a nova caixa Amy (Jessica Simpson) chega na loja, os dois vão competir pela atenção da garota que só namora pessoas vencedoras, fazendo com que Zack queira ganhar o título de funcionário do mês.

Atores relacionados