Os melhores filmes de Richard Brake

Richard Brake

Richard Brake

30/11/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Richard Brake, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Richard Brake.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Batman Begins

Batman Begins
8,2/10
Marcado pelo assassinato de seus pais quando ainda era criança, o milionário Bruce Wayne (Christian Bale) decide viajar pelo mundo em busca de encontrar meios que lhe permitam combater a injustiça e provocar medo em seus adversários. Após retornar a Gotham City, sua cidade-natal, ele idealiza seu alter-ego: Batman, um justiceiro mascarado que usa força, inteligência e um arsenal tecnológico para combater o crime.

Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto
7,7/10
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

A Espiã Que Sabia de Menos

A Espiã Que Sabia de Menos
7/10
Analista interna da CIA, Susan Cooper está prestes a tornar-se a mais nova – e improvável – arma secreta do governo dos EUA. Quando seu parceiro fica fora de combate e outro agente tem sua situação comprometida, Susan se candidata para participar de uma operação, como agente disfarçada, e prender o chefe do tráfico de armas.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Doom: A Porta do Inferno

Doom: A Porta do Inferno
5,2/10
Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível. Só que desta vez eles não tem a menor idéia de qual é o inimigo que precisam enfrentar.

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Gary Scott
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

Mandy - Sede de Vingança

Mandy - Sede de Vingança
6,5/10
Em algum lugar no deserto primitivo perto das Montanhas das Sombras, no ano de 1983, Red Miller (Nicolas Cage) e sua esposa Mandy (Andrea Riseborough) vivem uma vida tranquila. Depois que uma seita religiosa invade o local e mata o amor de sua vida, Red vive apenas por uma coisa: caçar esses maníacos e exigir vingança.

O Conselheiro do Crime

O Conselheiro do Crime
5,4/10
Um advogado, prestes a se casar e precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um esquema de tráfico de drogas que fracassa. Logo, todos são visados por um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como escapar, o advogado não sabe como agir. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

A Morte de Stalin

A Morte de Stalin
7,3/10
União Soviética, 1953. Após a inesperada morte do ícone Josef Stalin, o alto escalão do comitê do Partido Comunista se vê em momentos caóticos para decidir quem será o sucessor do líder soviético e quais rumos a nação seguirá a partir de então, uma enorme disputa que envolve até os complexos herdeiros do político.

O Ritmo da Vingança

O Ritmo da Vingança
5,4/10
Após a morte de sua família em um acidente de avião em um vôo em que ela deveria estar, Stephanie Patrick descobre que o acidente não foi um acidente. Ela então tenta descobrir a verdade, adaptando a identidade de um assassino para rastrear os responsáveis.

The Virtuoso

The Virtuoso
5/10
Um estranho solitário, seguro, com nervos de aço, deve rastrear e matar um Hitman desonesto para saldar uma dívida pendente. Mas a única informação que ele recebeu é a hora e o local onde encontrar sua presa - 17h em um restaurante rústico na cidade agonizante. Sem nome, sem descrição, nada. Quando o assassino chega, existem vários alvos possíveis, incluindo o xerife do condado. Colocando sua vida em perigo, o assassino embarca em uma caça ao homem para encontrar o Hitman e cumprir sua missão. Mas o perigo aumenta quando os encontros eróticos com uma mulher local ameaçam atrapalhar sua tarefa.

Os 3 Infernais

Os 3 Infernais
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 16/09/2019
  • Personagem: Winslow Foxworth Coltrane
Após escapar da prisão onde viveu por 10 anos, Otis (Bill Moseley) conhece Winslow (Richard Brake) e organiza um plano para libertar sua irmã Baby (Sheri Moon Zombie), também. Os "Rejeitados do Diabo" então fogem para o México, matando inúmeras pessoas pelo caminho.

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
5,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 20/10/2020
  • Personagem: Bill
Graboids são ilegalmente levados para um novo resort na ilha por um rico playboy como uma forma perigosa de caça ao troféu, mas Burt Gummer aparece para salvar o dia.

Água para Elefantes

Água para Elefantes
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/04/2011
  • Personagem: Grady
Jacob Jankowski é um estudante de veterinária que está perto de se formar quando uma tragédia o força a abandonar a escola. Sem ter pra onde ir, ele pega um trem que pertence a um circo itinerante. Jacob consegue um emprego como tratador de animais e conhece Marlena, uma bela artista de circo. A compaixão que ambos sentem por um elefante especial chamado Rosie, os leva a se apaixonar, mas August, o marido de Marlena, se coloca no caminho deles.

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

Os Irmãos Sisters

Os Irmãos Sisters
6,9/10
Eli e Charlie Sisters são dois pistoleiros que recebem uma missão complicada: capturar e eliminar Hermann Kermit Warm, um explorador de minas de ouro. Os assassinos perseguem o explorador através do deserto do Oregon, no entanto, Eli começa a ter uma crise de consciência sobre a carreira que leva. Para se salvar, Hermann pode se aproveitar dessa fraqueza momentânea e oferecer um acordo melhor para os irmãos.

Pânico na Escola

Pânico na Escola
5,6/10
Um assassino conhecido como Cinderhella persegue o corpo estudantil de uma escola secundária em Grizzly Lake. Um grupo de estudantes se unem para sobreviver, enquanto assistem a detenção.

31 - A Morte é a Única Saída

31 - A Morte é a Única Saída
5,1/10
Cinco pessoas são sequestradas cinco dias antes do Halloween e são mantidas reféns em um lugar chamado "Murder World" para participar de um sangrento jogo chamando "31". O desafio é sobreviver 12 horas dentro do local, cheio de palhaços assassinos e sanguinários.

A Máquina da Morte

A Máquina da Morte
5,6/10
Executivo de empresa de armas de guerra morre sob circunstâncias suspeitas. Uma mulher assume a direção e defende o afastamento de estranho inventor, que a submete, em represália, a vingança tecnológica envolvendo violência, sexo e sua maior criação: a Máquina da Morte.

Atores relacionados