Os melhores filmes de Ryan Beil

Ryan Beil

Ryan Beil

Hoje apresentamos os melhores filmes de Ryan Beil. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ryan Beil.
Gênero:

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Nosy Gallery Guy
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Vem com o Papai

Vem com o Papai
6/10
Um homem de trinta e poucos anos viaja para uma cabana remota para se reconectar com seu pai distante, mas aos poucos vai descobrindo mais sobre o sombrio passado dele.

Sem Ar

Sem Ar
5,1/10
Quando uma precipitação nuclear torna a atmosfera irrespirável, dois homens terão de manter saudável o ambiente extremamente frágil do último lugar habitável na Terra e ao mesmo tempo cuidar dos corpos de um grupo de pessoas criogenicamente conservadas, a serem despertas somente quando as condições do planeta permitirem. Para tanto, porém, os guardiões terão de manter a própria sanidade mental na clausura de um bunker subterrâneo.

Fatal Memories

Fatal Memories
5,2/10

Comportamento Animal

Comportamento Animal
6,5/10
Cinco animais se reúnem regularmente para discutir suas angústias em uma sessão de terapia em grupo liderada pelo Dr. Clement, um psicoterapeuta canino. O grupo inclui Lorraine, um sanguessuga que sofre de ansiedade de separação; Cheryl, uma louva-a-deus que parece não conseguir manter um homem; Todd, um porco com um distúrbio alimentar; Jeffrey, um pássaro com problemas de culpa; e Linda, uma gata obsessiva-compulsiva.

The Town That Came A-Courtin'

The Town That Came A-Courtin'
5,5/10

Revisor

Revisor
  • Premiere: 24/05/2020
  • Personagem: Voice of Osip

Four Walls

Four Walls
6,6/10

Making Spirits Bright

Making Spirits Bright
6,2/10

When the Storm Fades

When the Storm Fades
6/10

Das Kindermädchen - Mission Kanada

Das Kindermädchen - Mission Kanada
  • Premiere: 04/01/2021
  • Personagem: Ross Clayborn

Atores relacionados