Os melhores filmes de Rose Rollins

Rose Rollins

Rose Rollins

30/04/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rose Rollins, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rose Rollins.
Gênero:

Pixels

Pixels
5,6/10
Uma raça alienígena cria monstros inspirados em videogames da década de 1980 para conquistar a Terra, e cinco especialistas em jogos da época são convocados para combater o plano dos extraterrestres e salvar o planeta.

O Imbatível

O Imbatível
6,1/10
Campeão mundial peso pesado de boxe é condenado por estupro e mandado para a prisão de segurança máxima, onde deverá enfrentar campeão da prisão em luta épica, defendendo não apenas seu título, mas seu futuro.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração

Uma Coisa Nova: As Surpresas do Coração
6,6/10
Comédia com fundo romântico que trata das diferenças raciais de uma forma leve e que passa, principalmente, a mensagem de que o amor não tem cor. Uma bem sucedida advogada negra está em plena ascensão profissional, porém, de tanto trabalhar, ela está se esquecendo que a vida também oferece outras coisas. Assim, graças ao apoio dos amigos, ela decide conhecer um homem que nos seus sonhos se conceitualiza como o homem negro ideal. Com isso, ela acaba marcando um encontro às escuras. Sua surpresa é grande quando, ao chegar no local, vê que seu par é um arquiteto branco. Os dois começam a se conhecer e vendo que nem sempre o que se idealiza é o que se procura.

13 Moons

13 Moons
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/08/2002
  • Personagem: Sanandra

Girltrash: All Night Long

Girltrash: All Night Long
6,3/10

Seven Deadly Sins: Envy

Seven Deadly Sins: Envy
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2021
  • Personagem: Gabrielle Flores

Nobody Wants Your Film

Nobody Wants Your Film
6,6/10

Atores relacionados