Os melhores filmes de romance de Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg

13/11/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Whoopi Goldberg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Whoopi Goldberg.
Disponível no:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

Os Batutinhas

Os Batutinhas
6,3/10
Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.

Salve-me Quem Puder

Salve-me Quem Puder
5,9/10
Terry Dolittle passa o dia diante da tela do computador realizando transferências entre bancos internacionais. Então, algo inesperado acontece: alguém usando o codinome Jumpin' Jack Flash pede que Terry o ajude. Ela logo descobre que ele é um membro da Inteligência Britânica atrás de um contato para poder deixar a Europa Oriental logo, antes que seja morto. Terry decide ajudá-lo, sem ter a menor ideia de que sua própria vida será colocada em risco.

Corina, Uma Babá Perfeita

Corina, Uma Babá Perfeita
6,6/10
O executivo Manny Singer precisa de uma babá confiável para sua filha, Molly, mas não consegue encontrar uma boa candidata. Desde que sua mãe morreu, Molly não fala. Até que Corina Washington aparece e consegue conversar com a menina, garantindo o emprego de babá. O pai e a nova empregada iniciam um relacionamento inter-racial, considerado um tanto polêmico para os anos 50.

A Cinderela

A Cinderela
6,7/10
Cinderela é uma jovem encantadora, cuja madrasta e irmãs adotivas a tratam como criada, mandando realizar inúmeras tarefas. Quando acontece um baile para todas as donzelas do reino, Cinderela fica animada. A malvada madrasta, porém, tem outros planos para Cinderela e a proíbe de ir. A fada-madrinha de Cinderela aparece para salvá-la, e Cinderela aparece no palácio em grande estilo. O problema é que tudo volta ao normal à meia-noite!

Uma Irmã Nada Perfeita

Uma Irmã Nada Perfeita
5/10
Quando a sua irmã (Tiffany Haddish) é libertada da prisão e reencontra sua vida, Danica (Tika Sumpter) é forçada a aceitar que ela pode estar sendo atraída por um namorado online que ela nunca conheceu pessoalmente.

Pronta para Amar

Pronta para Amar
6,2/10
Nova Orleans. Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.

A Nova Paixão de Stella

A Nova Paixão de Stella
5,7/10
Stella é uma mulher bem-sucedida que construiu uma carreira sólida, além de ser uma mãe zelosa. Porém, aos 40 anos, ela ainda não teve sorte no amor. Sua vida começa a mudar quando sua melhor amiga a convence a passar férias na Jamaica.

Nu em Nova York

Nu em Nova York
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/11/1993
  • Personagem: Tragedy Mask on Theater Wall
Jake Briggs (Eric Stoltz) foi criado pela mãe, sob o peso da ausência do pai. Jake cresce, começa a escrever peças e coloca sua história pessoal no palco, produzindo dramas tipicamente edipianos. Ao lado de Joanne White (Mary Loise Parker), sua colega de escola e depois namorada, aprimora seu trabalho. Jake e Joanne passam a morar juntos. Ele sonha com a montagem de uma peça em Nova York, enquanto ela quer se aprimorar como fotógrafa. a partir do momento em que Joanne vai trabalhar numa galeria de arte, o que era harmonia se transforma em conflito. Seu Patrão, Elliot Price (Thimothy Dalton), mostra o interesse por ela, para desconforto de Jake. Tudo piora quando ele segue para Nova York, para acompanhar a estreia de sua primeira peça. O amor de Jake e Joanne conseguirá superar distância?

A Eterna Namorada

A Eterna Namorada
5,7/10
Na pequena cidade de Big Stone Gap, nas Montanhas Apalaches da Virgínia, Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacéutica de 35 anos auto-proclmada a solteirona da cidade. Ela leva uma amável vida ao redor de amigos e hobbies, até um dia fatídico em 1978, quando ela percebe que não é nada do que imaginava que era. Cercada por propostas de casamento, parentes gananciosos e celebrações, Ave Maria Mulligan organiza uma viagem que pode mudar sua visão de mundo e seu lugar nele.

कमबख़्त इश्क़

कमबख़्त इश्क़
3,8/10

O Jogo da Verdade

O Jogo da Verdade
5,7/10
Três mulheres compartilham suas inseguranças em um encontro para consolar a viúva Rebecca, inconformada com a morte precoce de seu marido: sua melhor amiga, sua irmã caçula e sua ex-madrasta.

See You in September

See You in September
4,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/2010
  • Personagem: Lindsay's Therapist (uncredited)

Atores relacionados