Os melhores filmes de romance de Vera Farmiga

Vera Farmiga

Vera Farmiga

06/08/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vera Farmiga. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vera Farmiga.

Amor Sem Escalas

Amor Sem Escalas
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/2009
  • Personagem: Alex Goran
Ryan Bingham tem por função demitir pessoas, até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener, que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

Pela Vida de um Amigo

Pela Vida de um Amigo
6,9/10
Nas praias da Malásia durante o verão, três americanos - Lewis (Joaquin Phoenix), Xerife (Vince Vaughn) e Tony (David Conrad) - desfrutam prazeres com mulheres, rum e maconha barata. Como o fim do verão, Tony e Xerife voltam para Nova York, mas Lewis decide ir para Bornéu para ajudar a salvar os orangotangos da extinção. Entretanto no mesmo dia Lewis é preso, pois Tony e Xerife deixaram com ele 140 gramas de haxixe e, segundo as leis locais, a partir de 100 gramas o portador é considerado traficante e a pena é a morte por enforcamento. Dois anos depois, em Nova York, Xerife dirige limusines de aluguel e Tony é um arquiteto que está noivo. É quando repentinamente surge Beth (Anne Heche), uma advogada que conversa com os dois e diz que há um acordo verbal que diz que se um deles voltar para cumprir a pena terá de ficar seis anos preso, se os dois voltarem três anos de prisão para cada um e se nenhum voltar Lewis será enforcado em oito dias.

Dummy: Um Amor Diferente

Dummy: Um Amor Diferente
6,6/10
Steven (Adrien Brody) mora com seus excêntricos pais e sua irmã Heidi (Illeana Douglas) nos subúrbios. Eles o amam, mas não conseguem entendê-lo, nem tampouco sua obsessão pelo sonho de se tornar um ventríloco. Mas, num mundo rodeado por excêntricos e desajustados, seu sonho faz sentido. Sua melhor amiga Fangora (Milla Jovovich) é uma punk cheia de atitude e dona de um estilo único, um monte de maus conselhos e dona de um estilo único. Sua irmã Heidi é obcecada pela idéia de se casar de se casar com Michael (Jared Harris). A única pessoa aparentemente normal é Lorena (Vera Farmiga), sua conselheira profissional que deu a ele o primeiro trabalho como ventríloco. Quando todos esses talentos se juntam para participar da festa de casamento planejada por Heidi, todo o tipo de loucura pode acontecer…

Outono em Nova York

Outono em Nova York
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Lisa Tyler
Will Keane (Richard Gere) é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Amor em Middleton

Amor em Middleton
6,5/10
Audrey e George se conhecem durante um tour na futura faculdade de seus filhos. Apesar de suas diferenças, os dois acabam se envolvendo no decorrer do dia e dividem novas e antigas experiências de vida.

Invasão de Domicílio

Invasão de Domicílio
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/12/2006
  • Personagem: Oana
Will (Jude Law) e Sandy (Martin Freeman) possuem uma próspera firma de arquitetura paisagística. Recentemente eles se mudaram para a região de King's Cross, o centro da mais ambiciosa regeneração urbana da Europa. Seu escritório, repleto com a tecnologia mais avançada, é alvo constante de ladrões. Cansado desta situação, um dia Will segue Miro (Rafi Gavron), um dos integrantes da quadrilha que assalta sua empresa. Will o segue até o apartamento em que Miro mora com sua mãe, Amira (Juliette Binoche), uma refugiada bósnia. Na intenção de investigar o roubo, Miro torna-se amigo de Amira. Porém ela logo descobre suas verdadeiras intenções e passa a chantageá-lo para proteger seu filho.

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

The Opportunists

The Opportunists
5,7/10

Dust

Dust
6,3/10

Down to the Bone

Down to the Bone
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/01/2004
  • Personagem: Irene Morrison

A Sorte do Vinicultor

A Sorte do Vinicultor
5,6/10
Na França do século 19, um camponês tenta criar o vinho perfeito enquanto lida com seu amor por duas mulheres. Felizmente ele tem um anjo ao seu lado.

Love in the Time of Money

Love in the Time of Money
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Greta

Atores relacionados