Os melhores filmes de romance de Val Kilmer

Val Kilmer

Val Kilmer

31/12/1959 (64 años)
Val Edward Kilmer é um ator americano. Originalmente ator de teatro, Kilmer tornou-se popular em meados da década de 1980, após estrelar vários filmes de comédia, começando com Top Secret! e Real Genius. Também estrelou filmes de ação, incluindo um papel secundário em Top Gun e um papel maior em Willow.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

Academia de Gênios

Academia de Gênios
6,9/10
O trio adolescente de gênios formado por Chris (Val Kilmer), o inteligente que só quer saber de festas; Mitch (Gabriel Jarret), o caçula; e Lazlo (Jon Gries), o prodígio número um da América, supostamente trabalham duro em um grande projeto laboratorial. Porém, eles descobrem que seu mentor, o professor Hathaway (William Atherton), os obrigou a construir uma arma secreta para os militares, e planejam uma sofisticada vingança.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Duane
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Guru do Amor

Guru do Amor
3,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 20/06/2008
  • Personagem: Himself (uncredited)
O guru Pikta (Mike Myers) é um canadense que foi criado em uma pequena cidade da Índia. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, onde trabalha como um guru de auto-ajuda, que apoia casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe.

O Santo

O Santo
6,2/10
Simon Templar é contratado pelo magnata do petróleo russo Ivan Tretiak para roubar uma fórmula secreta. Ele seduz a cientista Emma Russell e consegue a informação, mas a fórmula estava incompleta. Agora, Tretiak quer matar Templar e sequestrar Emma.

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Willem DeKooning

Bloodworth

Bloodworth
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/2010
  • Personagem: Warren Bloodworth

Perfeitos no Amor

Perfeitos no Amor
5,8/10
Mark é um rapaz rico e rebelde que se envolve num grave acidente ao dirigir bêbado. Dori é uma aspirante a atriz e cantora que se vê aos poucos mergulhada num quadro de esquizofrenia, perdendo todo o contato com o mundo ao seu redor. Pressionados por suas famílias, Mark se alista na Marinha e Dori é admitida num hospital psiquiátrico.

À Primeira Vista

À Primeira Vista
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1999
  • Personagem: Virgil Adamson
Amy (Mira Sorvino) se apaixona por Virgil (Val Kilmer), homem bonito que ficou cego acidentalmente na infância. Surge uma esperança, através de um novo tratamento experimental, e Virgil é operado com sucesso. Ele recomeçará tudo de novo, aprendendo mais uma vez a enxergar a luz do dia e, quem sabe, descobrir a força do amor.

Em Busca da Felicidade

Em Busca da Felicidade
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/05/2007
  • Personagem: Henderson
Ben é um garoto de 13 anos que está cansado da ausência de carinho de seus pais. Quando ele conhece Cassie, uma garota da mesma idade que chega para morar com sua família, eles criam uma forte amizade. Frustrados com a situação, os dois decidem embarcar em uma incrível viagem, em busca dos tios de Cassie, na esperança de encontrar o lar perfeito para eles. Quando chegam ao final da jornada, eles percebem que a família nunca é perfeita, mas que é provida de um amor raro e incondicional.

Guillaumet, les ailes du courage

Guillaumet, les ailes du courage
6,4/10

On Top of Your Gun

On Top of Your Gun
Dois pilotos das forças aéreas americanas se apaixonam em uma noite em um clube da cidade de Kansas.

Atores relacionados