Os melhores filmes de romance de Samantha Bond

Samantha Bond

Samantha Bond

27/11/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Samantha Bond, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Samantha Bond.

Emma

Emma
7/10
Emma Woodhouse é uma mulher bonita, inteligente e rica, que vive confortavelmente ao lado do pai viúvo na pequena cidade de Higbury, no interior da Inglaterra. Quando a sua governanta, Miss Taylor, se casa com o vizinho, Mr. Weston, Emma sente um vazio em sua vida e decide ajudar as pessoas a terem uma vida tão perfeita quanto a sua. Torna-se, então, uma casamenteira e passa a dar conselhos na vida sentimental das amigas, apoiando, aprovando ou desaprovando os romances conforme seu juízo de valores. Mas, apesar de aparentar autoridade no assunto, ela se revela uma mulher que nunca se apaixonou.

Um Casamento Real

Um Casamento Real
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVRomance
  • Premiere: 14/01/2017
  • Personagem: Queen Beatrice of Calpurnia
Durante as férias na Europa, uma jovem se vê no meio de um conto de fadas quando um encontro casual vira algo mais. Entretanto, as coisas se complicam quando ela descobre que seu "paquera" é um príncipe que está para ser coroado e cuja mãe fará de tudo para estragar o romance do filho com a turista.

What Rats Won't Do

What Rats Won't Do
6,1/10

The Black Candle

The Black Candle
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1991
  • Personagem: Bridget Mordaunt

Atores relacionados