Os melhores filmes de Peter Capaldi

Peter Capaldi

Peter Capaldi

14/04/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Peter Capaldi, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Peter Capaldi.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Guerra Mundial Z

Guerra Mundial Z
7/10
Um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.

As Aventuras de Paddington 2

As Aventuras de Paddington 2
7,8/10
Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganhou muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, esse simpático ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington se submete a uma série de trabalhos bizarros para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

A maldição da serpente

A maldição da serpente
6/10
Angus Flint é um arqueólogo que vêm para escavar na pousada Bed & Breakfast, dirigida pelas irmãs Trent. Até que estranhos acontecimentos começam a atormentá-lo...

As Aventuras de Paddington

As Aventuras de Paddington
7,3/10
Paddington (voz de Ben Whishaw) foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo (voz de Michael Gambon) e Luzy (voz de Imelda Staunton), mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível
7,2/10
Christopher Robin já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem entrar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

Ligações Perigosas

Ligações Perigosas
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Azolan
França, 1788. A Marquesa de Merteuil (Glenn Close) precisa de um favor do seu ex-amante, o Visconde de Valmont (John Malkovich), pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem e ela deseja que o Marquês, que é conhecido por sua vida devassa e suas conquistas amorosas, a seduza antes do dia do casamento. No entanto, ele tem outros planos, pois planeja conquistar uma bela mulher casada (Michelle Pfeiffer), que sempre se mostrou fiel ao marido e é religiosa. A Marquesa exige então uma prova escrita dos seus encontros amorosos e, se ele conseguir tal façanha, ela lhe promete como recompensa passarem uma noite juntos. Mas os jogos de sedução fogem do controle e os resultados são bem mais trágicos do que se podia imaginar.

A História Pessoal de David Copperfield

A História Pessoal de David Copperfield
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/11/2019
  • Personagem: Mr Micawber
Da adolescência à idade adulta, David Copperfield é cercado de bondade, maldade, pobreza e riqueza, ao conhecer uma série de personagens notáveis na Inglaterra vitoriana.

O Quinto Poder

O Quinto Poder
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/10/2013
  • Personagem: Alan Rusbridger
Ao fundar o polêmico site WikiLeaks, Julian Assange conta com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. O objetivo da página é fornecer uma plataforma para que denunciantes, anonimamente, exponham segredos do governo e crimes corporativos. Com o crescimento do site, a dupla logo passa a dar mais furos noticiosos do que a mídia convencional. O grau de influência de Assange aumenta, e a relação entre os dois amigos acaba bastante abalada.

Conversa Truncada

Conversa Truncada
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2009
  • Personagem: Malcolm Tucker
O Presidente dos Estados Unidos e o Primeiro Ministro do Reino Unido querem começar uma guerra, porém nem todos acreditam que esta seja a melhor alternativa. O general americano Miller e o Secretário de Estado para Assuntos internacionais Britânico Simon Foster são contra a guerra. Quando Foster deixa escapar em uma entrevista que o governo está apoiando a guerra, a mídia transforma o fato em um conflito internacional, e o atrapalhado secretário é enviado aos EUA para resolver a situação.

Doctor Who: O Dia do Doutor

Doctor Who: O Dia do Doutor
9,3/10
Clara e o Doutor continuam presos na linha do tempo do Doutor, e a única saída é abrir a porta para os dias mais escuros do Doutor, 'A Guerra do Tempo'. Segredos, mentiras e memórias que já estavam muito tempo enterradas serão reveladas.

Doctor Who: The Time of the Doctor

Doctor Who: The Time of the Doctor
8,4/10

Mistério na Neve

Mistério na Neve
6,3/10
Quando um garoto de 6 anos morre ao cair do prédio onde morava, a polícia entende que foi um acidente e decide encerrar o caso. Mas uma mulher de 37 anos de origem groenlandesa por parte da mãe, que é vizinha da vítima e se tornou uma "especialista em neve", e está praticamente certa que o garoto foi vítima de um assassinato. Ela decide fazer uma investigação por conta própria, apesar de ser pressionada para não apurar o fato. A cada instante ela fica mais convencida que está certa, pois sua vida passa a correr perigo e uma grande empresa está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo, que lhe dará um lugar de destaque no comércio mundial

Momento Inesquecível

Momento Inesquecível
7,3/10
Uma companhia petrolífera americana envia um homem para a Escócia para comprar uma vila inteira onde eles querem construir uma refinaria. Mas as coisas não correm como o esperado.

Doctor Who: Last Christmas

Doctor Who: Last Christmas
8,1/10

Amor Sob Medida

Amor Sob Medida
5,9/10
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.

Max

Max
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/09/2002
  • Personagem: David Cohn

Modigliani - Paixão pela Vida

Modigliani - Paixão pela Vida
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2004
  • Personagem: Jean Cocteau
Ele revolucionou o mundo das artes como um cometa, dançando sobre as mesas, embriagado de paixão pela vida. Inspirado pelo amor e consumido pela obsessão. Ele é o famoso pintor italiano Amedeo Modigliani (Andy Garcia), um gênio criativo que viveu e absorveu a charmosa Paris do início do século 20 com uma atração incontrolável pela beleza. Sempre com a mesma intensidade, o judeu Modigliani amou a católica Jeanne Hebuterne (Elsa Sylberstein) e odiou o genial Pablo Picaso (Omid Djalili).

Aprisionados

Aprisionados
5,3/10
Nove estranhos, sem quaisquer ligações entre si, são violentamente drogados, raptados e trancafiados numa casa à prova de fuga. As portas estão seladas e as janelas, bloqueadas com tijolos. Todos farão parte de um sórdido jogo mortal em que apenas um participante sobreviverá. Quer eles queiram, quer não... Prepare-se para fazer parte do mais inacreditável ritual de crueldade e morte jamais visto. Os participantes são o policial Jay, o padre Duffy, o compositor fracassado Francis, sua esposa Cynthia, a jovem perturbada Shona, a tenista decadente Claire, o figurinista gay Max, o aspirante a rapper Al-B e a dançarina Lea. Oito deles deverão morrer. O que você faria?

Atores relacionados