Os melhores filmes de romance de Parker Posey

Parker Posey

Parker Posey

08/11/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Parker Posey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Parker Posey.
Disponível no:

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Tudo para Ficar com Ele

Tudo para Ficar com Ele
5,2/10
Quando começa a namorar, Christina Walters tem uma regra básica: evita procurar pelo homem da sua vida e só quer ficar. Numa noite em uma danceteria inesperadamente encontra Peter, mas ele simplesmente desaparece no dia seguinte. Ela e sua melhor amiga decidem quebrar a regra básica e viajam para encontrá-lo. Aventuras engraçadas e imprevistos ocorrem ao longo da viagem.

Leis da Atração

Leis da Atração
5,8/10
Esta afiada e sofisticada comédia romântica, Audrey Woods é uma bem-sucedida advogada specialista em divórcios, famosa por nunca ter perdido um caso. Ela só pensa em negócios e está sempre à frente do júri. Mas agora Audrey tem um novo oponente, o advogado Daniel Rafferty, que acaba de chegar à cidade e parece ser uma presa fácil para Audrey. Mas as aparências enganam, especialmente quando os dois se enfrentam no tribunal. Daniel se revela um oponente formidável, quebrando a invencibilidade de Audrey.

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

Sleep with Me

Sleep with Me
5,7/10

Em Busca do Prazer

Em Busca do Prazer
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/03/2006
  • Personagem: Priscilla Chase
Priscilla e Jack parecem formar um casal perfeito, mas na realidade, enfrentam problemas na relação. Ela não está satisfeita com sua vida sexual. Na esperança de resolver a situação, o casal decide se separar. Jack logo inicia um romance com uma estudante, enquanto Priscilla descobre novos prazeres e conhece um parceiro pouco comum.

Tempo de Decisão

Tempo de Decisão
6,7/10
História de um grupo de amigos recém-graduados que se recusam a continuar com suas vidas, não fazendo nada, discutindo sobre isso de forma espirituosa e irônica.

Grace de Mônaco

Grace de Mônaco
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/2014
  • Personagem: Madge Tivey-Faucon
O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Broken English

Broken English
6,3/10

Adam & Steve

Adam & Steve
5,8/10

Flirt

Flirt
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/09/1995
  • Personagem: Emily

What Rats Won't Do

What Rats Won't Do
6,1/10

The Misadventures of Margaret

The Misadventures of Margaret
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/12/1998
  • Personagem: Margaret Nathan

Atores relacionados