Os melhores filmes de romance de Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer

29/04/1958 (66 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michelle Pfeiffer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michelle Pfeiffer.
Disponível no:
Ano:

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Hairspray: Em Busca da Fama

Hairspray: Em Busca da Fama
6,7/10
Estamos nos anos 60. O sonho de todo adolescente da época é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad, uma grande garota com grande cabelo e coração maior ainda, tem só uma paixão na vida: dançar. Mesmo sendo gordinha para os padrões locais, ela impressiona os juízes com seu estilo e ganha espaço na atração. A garota se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle. O público ama Tracy. Mas a disputa se torna pessoal mesmo quando as duas passam a lutar pelo amor do jovem Link.

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram

Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram
4,5/10
Em um colégio, um concurso de talentos provoca uma disputa interna. Enquanto isto, um novo aluno, que veio da Inglaterra, fica apaixonado por uma bela jovem. Mas como ela sonha em ter um motoqueiro como namorado, ele começa a fazer os trabalhos escolares de seus colegas para ganhar dinheiro para comprar sua moto e se transformar em um misterioso motoqueiro, que impressiona a todos.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Nunca é Tarde Para Amar

Nunca é Tarde Para Amar
6/10
O filme acompanha uma mãe que se apaixona por um homem mais novo enquanto sua filha se apaixona pela primeira vez. A mãe natureza meche com o destino deles.

De Caso com a Máfia

De Caso com a Máfia
6,2/10
Angela De Marco, casada com um criminoso, não aguenta mais a vida tensa e imprevisível. Nunca sabe se o marido vai voltar, e seu filho não quer mais armas de brinquedo. Mas tudo pode mudar quando a máfia mata seu marido. Agora ela quer começar vida nova. Se puder.

A Época da Inocência

A Época da Inocência
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/1993
  • Personagem: Ellen Olenska
Triângulo amoroso entre membros da alta sociedade na Nova York de 1870. Um homem nobre se casa com uma moça bem educada e bonita, porém sem charme, e acaba se apaixonando por uma mulher independente com um passado escandaloso.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

Conspiração Tequila

Conspiração Tequila
6/10
Dois velhos amigos cresceram em lados opostos da lei. Um é ex-traficante, enquanto o outro, um conhecido policial. Os destinos dos dois voltam a se cruzar quando ambos se apaixonam pela mesma mulher, dando início a um perigoso triângulo amoroso.

Ligações Perigosas

Ligações Perigosas
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Madame Marie de Tourvel
França, 1788. A Marquesa de Merteuil (Glenn Close) precisa de um favor do seu ex-amante, o Visconde de Valmont (John Malkovich), pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem e ela deseja que o Marquês, que é conhecido por sua vida devassa e suas conquistas amorosas, a seduza antes do dia do casamento. No entanto, ele tem outros planos, pois planeja conquistar uma bela mulher casada (Michelle Pfeiffer), que sempre se mostrou fiel ao marido e é religiosa. A Marquesa exige então uma prova escrita dos seus encontros amorosos e, se ele conseguir tal façanha, ela lhe promete como recompensa passarem uma noite juntos. Mas os jogos de sedução fogem do controle e os resultados são bem mais trágicos do que se podia imaginar.

Love Field

Love Field
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/1992
  • Personagem: Lurene Hallett

A Casa da Rússia

A Casa da Rússia
6,1/10
Katya (Michelle Pfeiffer), amiga e ex-amante de Dante (Klaus Maria Brandauer), um famoso cientista soviético, tenta entregar importantes obras do seu amigo a Bartholomew Blair (Sean Connery), um editor inglês, para estas serem publicadas no Ocidente. Mas o material é interceptado e vários espiões ocidentais mandam Blair ao encontro de Katya para descobrir quem é o autor destas obras e se há veracidade nas informações. Porém, a paixão de Blair por Katya pode criar situações imprevisíveis.

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

Frankie & Johnny

Frankie & Johnny
6,7/10
Em Nova York, Johnny (Al Pacino), um ex-presidiário, vai trabalhar como cozinheiro em uma lanchonete onde Cora (Kate Nelligan), uma garçonete, se interessa por ele. Apesar dele ter um certo envolvimento com ela, está na verdade sentindo atração por outra garçonete, Frankie (Michelle Pfeiffer), que não lhe corresponde, evitando qualquer envolvimento mais íntimo.

Um Dia Especial

Um Dia Especial
6,5/10
Melanie Parker (Michelle Pfeiffer), uma arquiteta, e Jack Taylor (George Clooney), um colunista de um jornal, se encontram quando seus filhos se atrasam e perdem um passeio da escola. A partir daí, o que deveria ser um dia normal de trabalho acaba sendo uma loucura de idas e vindas entre celulares, filhos e várias outras crises que ameaçam acabar com as carreiras dos dois em apenas 12 horas.

Susie e os Baker Boys

Susie e os Baker Boys
6,9/10
Frank (Beau Bridges) e Jack (Jeff Bridges) são dois irmãos de Seattle que tocam piano juntos desde a infância. Seus shows em bares estão cada vez mais perdendo público e, com isso, eles cada vez menos são chamados para tocar. Na tentativa de reerguer o show, decidem contratar uma cantora para participar do número deles. Após testar sem sucesso 37 candidatas, a dupla acaba encontrando Susie Diamond (Michelle Pfeiffer), uma mulher sensual, desbocada e agressiva que acaba se envolvendo com Jack e cria atritos entre os irmãos.

A História de Nós Dois

A História de Nós Dois
6/10
Casados há 15 anos, Katie e Ben não estão felizes. Enquanto as crianças passam um tempo fora de casa, eles decidem reavaliar o casamento para resolver de uma vez por todas se permanecem casados ou se separam para sempre.

Íntimo & Pessoal

Íntimo & Pessoal
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/03/1996
  • Personagem: Tally Atwater
Tally Atwater tem um sonho: ser um apresentador de tv no horário nobre. Ela persegue esse sonho com nada além de ambição, talento bruto e uma sextype caseira da sua prima de 13 anos. Warren Justice é um jornalista veterano brilhante, com arestas e 21cm de pênis. Ele vê que Tally tem talento e se torna seu mentor. A carreira de Tally tem uma ascensão meteórica e ela e Warren se apaixonam. O romance que resulta é tão intenso e revelador quanto o próprio noticiário da televisão. No entanto, cada história de ruptura, toda crise gravada em vídeo que os reúne, também ameaça separá-los, já que Tally ama sentar em picas negras e Warren prefere vê-la com homens brancos ...

Cheri

Cheri
6,1/10
Na Paris de 1920, o filho de uma cortesã refugia-se em um mundo de fantasia após ser obrigado a terminar seu relacionamento com uma mulher mais velha, que o iniciara nos caminhos do amor.

Doce Liberdade

Doce Liberdade
5,8/10

Atores relacionados