Os melhores filmes de Rupert Everett

Rupert Everett

Rupert Everett

29/05/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rupert Everett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rupert Everett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
6,9/10
Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Depois de voltar, ela logo volta a Nárnia com seus irmãos, Peter e Edmund, e sua irmã, Susan. Lá eles se juntam ao leão mágico, Aslan, na luta contra a Feiticeira Branca.

Shrek 2

Shrek 2
7,3/10
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

Shrek Terceiro

Shrek Terceiro
6,1/10
Quando seu sogro-sapo dá o último coaxo, Shrek embarca em mais uma tresloucada aventura, com Burro e Gato de Botas, para encontrar um novo herdeiro para o trono. O elenco favorito de personagens está de volta e trazendo novos, como Merlin, um mágico trapalhão, um esquisito Arthur, uma turma de poderosas princesas e um bando de surpreendentes aparições. Só mesmo Shrek para contar uma história onde todos vão viver gargalhando para sempre.

O Lar das Crianças Peculiares

O Lar das Crianças Peculiares
6,7/10
Quando Jacob descobre pistas para um mistério que abrange diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam à medida que ele conhece os moradores e aprende sobre seus poderes especiais... e seus poderosos inimigos. Em última análise, Jacob descobre que apenas sua própria "peculiaridade" especial pode salvar seus novos amigos.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Shakespeare Apaixonado

Shakespeare Apaixonado
7,1/10
O jovem Will Shakespeare está para se tornar o dramaturgo de sua época mas é atacado pelo mal dos escritores: um total travamento. Sua comédia Romeu e Ethel, a filha do Pirata não sai do lugar e a estréia se aproxima rapidamente. O que Will precisa é uma musa — e ela aparece na forma da bela Lady Viola. O caminho do verdadeiro amor não vai ser fácil para Will. Viola está prometida em casamento ao insuportável Lorde Wessex sob o comando da Rainha Elizabeth. As alegrias e a tragédia de sua própria vida acabam no papel, tornando-se uma emocionante, inteligente e cativante história.

Inspetor Bugiganga

Inspetor Bugiganga
4,2/10
Após uma tentativa de resgate atrapalhada, o ingênuo segurança John Brown tem seu corpo dividido em mil pedaços pelo perigoso dr. Claw. Vendo a oportunidade como uma chance de demonstrar sua nova criação, a dra. Brenda reconstitui o corpo de John, tornando-o agora um robô. Nasce então o inspetor Bugiganga, que logo se torna a mais importante ferramenta de combate ao crime na cidade.

Dellamorte Dellamore

Dellamorte Dellamore
7,1/10

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

Sonho de uma Noite de Verão

Sonho de uma Noite de Verão
6,4/10
No início do século 20, o duque Teseu lida com os desencontros amorosos na cidade de Monte Atena, Itália, enquanto na floresta, o rei dos duendes, Oberon, ordena que Puck coloque filtros mágicos nos olhos dos mortais para tentar resolver tudo.

O Casamento do Meu Melhor Amigo

O Casamento do Meu Melhor Amigo
6,3/10
Julianne e Michael são ex-namorados que viraram melhores amigos. Eles combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Mas, às vésperas da fatídica data, ela recebe um telefonema do amigo anunciando que está prestes a se casar com outra, a charmosa Kimberly. Julianne se descobre apaixonada por Michael e aceita o convite para ser madrinha, mas com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer.

Matador em Perigo

Matador em Perigo
6,7/10
Rose (Emily Blunt) é uma encantadora golpista que se envolve com um assassino internacional chamado Victor (Bill Nighy). Mas quando Victor poupa a vida de Rose, seu coração solitário deflagra uma inusitada cadeia de eventos que vira o mundo de ambos de ponta-cabeça. Seguido pelo aprendiz de atirador (Rupert Grint), o improvável trio se une para frustrar as intenções homicidas do insatisfeito cliente de Victor.

O Hóspede Quer Bananas

O Hóspede Quer Bananas
5,3/10
O gerente de um hotel aguarda a chegada de um crítico que poderá classificar o Majestic como o único hotel 6 estrelas da cidade, o que lhe renderá um bônus. Porém, um ladrão e um macaco podem por tudo a perder.

Histeria

Histeria
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/06/2011
  • Personagem: Lord Edmund St. John-Smythe
A história do primeiro vibrador. A trama se passa na Londres vitoriana, quando dois médicos (Dancy e Jonathan Pryce) se juntam para tratar de histeria - condição que, na época, se associava à irritabilidade das mulheres. Inicialmente o personagem Pryce "alivia" as suas pacientes manualmente, mas o parceiro inventa um aparato elétrico que pode revolucionar o tratamento desse mal.

My Policeman

My Policeman
6,5/10
  • Gênero: Romance
  • Personagem: Older Patrick

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/1994
  • Personagem: Jack Lowenthal
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

Justin e a Espada da Coragem

Justin e a Espada da Coragem
6/10
Justin e um adolescente que sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro chefe da rainha, quer que seu filho siga seus passos e se torne um grande advogado. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e vai atrás de antigos companheiros de seu avô — um antigo e prestigiado cavaleiro — para ser treinado. Justin está agora em uma corrida contra o tempo contra Sir Heraclio, que deseja tomar o trono e reacender a época de glória dos cavaleiros. E dessa forma, Justin começa seu caminho para definitivamente vestir uma armadura e brandir uma espada e um escudo.

Memórias de Um Espião

Memórias de Um Espião
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/1984
  • Personagem: Guy Bennett
Guy Bennet e Tommy Judd são dois estranhos na escola de elite que frequentam. Bennet por ser homossexual, Judd por ser marxista. Cada um com seu motivo, eles evitam participar da esnobe e excludente hierarquia social de seu meio, vivendo em relativa paz, até que um acontecimento na escola coloca a vida de todo o corpo estudantil sob meticulosa vigilância.

A Bela do Palco

A Bela do Palco
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/09/2004
  • Personagem: King Charles II
Em 1660, quando os papéis femininos nas peças de teatro eram interpretados por homens, Edwars Ned Kynaston (Bill Crudup) é o ator inglês mais conhecido por interpretar mulheres graças ao seu talento e beleza. Mas quando o Rei Charles II se cansa de sempre ver os mesmos atores nos palcos, ele exige que mulheres de verdade interpretem papéis femininos nos espetáculos. Nisso, Ned perde sua função de celebridade, se torna automaticamente, um Zé Ninguém. O suicídio parece iminente ao ator até que sua ex-camareira que se tornou atriz (Claire Danes) faz com que ele se torne um homem novamente.

Atores relacionados