Os melhores filmes de romance de Matthew Perry

Matthew Perry

Matthew Perry

19/08/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Matthew Perry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Matthew Perry.

A Serviço de Sara

A Serviço de Sara
5,3/10
Sara Moore recebe os papéis do divórcio e percebe que corre o risco de perder milhões. Ela convence o oficial de justiça Joe Tyler a ajudá-la a lidar com seu ex-marido e, para isso, fazem juntos uma viagem pelo país.

E Agora, Meu Amor?

E Agora, Meu Amor?
6,1/10
Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

Não Mexa com a Minha Filha

Não Mexa com a Minha Filha
5,4/10
Katie é uma adolescente feia que, de repente, se transforma numa jovem atraente. Doug é o pai da beldade e faz de tudo para afastar os "gaviões", de forma tão incisiva que corre o risco de perder o amor de sua "pequena".

Um Caso a Três

Um Caso a Três
6,1/10
Oscar (Matthew Perry) e seu sócio Peter (Oliver Platt) são arquitetos que estão ansiosos por receber a comissão de US$ 90 milhões de um rico construtor de Chicago, Charles Newman (Dylan McDermott), para construir um gigantesco centro cultural. Só que, por engano, Charles acredita que Oscar gay e lhe pede um pequeno favor pessoal: que ele espione sua namorada, Amy (Neve Campbell), numa exposição de esculturas, para se certificar que ela não encontrará seu ex-namorado Kevin (Cylk Cozart). Oscar fica inconformado ao ser confundido com um homossexual, mas aceita fazer o favor de olho na gorda comissão que irá receber. Só que, ao conhecer Amy, Oscar acaba se apaixonando por ela e esconde sua posição de heterosexual com medo de que o negócio com Charles vá por água abaixo.

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

A Night in the Life of Jimmy Reardon

A Night in the Life of Jimmy Reardon
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/07/1988
  • Personagem: Fred Roberts

Getting In

Getting In
5,2/10

Atores relacionados