Os melhores filmes de romance de Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

Kenneth Branagh

10/12/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kenneth Branagh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kenneth Branagh.
Disponível no:

Voltar a Morrer

Voltar a Morrer
6,8/10
Mike Church (Branagh) é um detetive de LA, com talento para piadas e para achar pessoas desaparecidas. Mas Church não tem pista nenhuma quando é contratado para ajudar uma bela vítima com amnésia (Thompson), atormentada por pesadelos apavorantes. É então que um excêntrico antiquário e hipnotizador (Derek Jacobi) leva Church a uma surpreendente descoberta: a origem dos pesadelos é uma conexão com a vida passada de Margaret Strauss, uma famosa pianista supostamente assassinada por seu marido compositor… em 1948. Na clássica tradição de Quando Fala o Coração e Rebecca, Voltar a Morrer “traz de volta um excitante tipo de filme” (Tom Jacobs, Los Angeles Daily News). Coestrelado por Andy Garcia.

Frankenstein de Mary Shelley

Frankenstein de Mary Shelley
6,3/10
Quando o brilhante, mas heterodoxo cientista Dr. Victor Frankenstein rejeita o homem artificial que acabou de criar, a Criatura escapa e jura vingança.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

Sete Dias com Marilyn

Sete Dias com Marilyn
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Sir Laurence Olivier
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar “O Príncipe Encantado”. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema.

High Season

High Season
5,3/10

The Proposition

The Proposition
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/1998
  • Personagem: Father Michael McKinnon

Amores Perdidos

Amores Perdidos
5,9/10
O Rei de Navarre (Alessandro Nivola) e seus três melhores amigos decidem fazer um juramento: eles irão se afastar das mulheres durante três anos, para poder estudar filosofia. Um dos termos do acordo especifica claramente que é proibido até mesmo o encontro social de mulheres com eles, para que não caiam em tentação. Mas a chegada da Princesa da França (Alicia Silverstone) e suas três belas servas, vindas em visita diplomática, põe o acordo dos amigos em risco. Para conciliar o trato e suas novas paixões, eles decidem agir separadamente e em segredo um dos outros, até que uma notícia estarrecedora muda completamente a situação: o pai da Princesa morre e ela e suas servas são obrigadas a retornar à França. Lá, o país logo é invadido pelo exército nazista e os 4 amigos precisam defender seu país da nova ameaça, não sem antes prometer que irão se manter fiéis às suas amadas até o final da guerra.

The Theory of Flight

The Theory of Flight
6,6/10

Coming Through

Coming Through
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: D.H. Lawrence

Atores relacionados