Os melhores filmes de romance de Joshua Mikel

Joshua Mikel

Joshua Mikel

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joshua Mikel, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joshua Mikel.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Ella e John

Ella e John
6,7/10
​O Caçador de Lazer é o apelido que Ella e John Spencer deram a seu trailer, que usavam para tirar férias com os filhos nos anos 1970. Hoje, já na terceira idade e loucos para fugir de uma vida de cuidados médicos, o casal volta a embarcar no veículo e parte em direção a Key West para uma nova aventura. A viagem por uma América que já não reconhecem mais – misturando momentos hilários com outros de puro terror – é a chance para retomarem uma vida de paixão e devoção, mas também de obsessões secretas que ressurgem abruptamente.

Procurada

Procurada
5,1/10
Um vírus mortal está matando todas as mulheres do mundo. Como a jovem Eva (Freida Pinto) sobrevive, ela passa a viver escondida com seu marido, Will (Leslie Odom Jr.). Quando pessoas descobrem que ela ainda está viva, agentes do governo e caçadores de recompensa passam a caçá-la, e o casal embarca numa fuga perigosa.

Atores relacionados