Os melhores filmes de romance de Jon Favreau

Jon Favreau

Jon Favreau

19/10/1966 (57 años)
Jonathan Favreau (nascido em 19 de outubro de 1966) é um ator, diretor, produtor e roteirista americano. Como ator, ele é conhecido por papéis em filmes como Rudy (1993), Swingers (1996) (que ele também escreveu), Very Bad Things (1998), Daredevil (2003), The Break-Up (2006), Casais Retreat (2009) e Chef (2014) (que também escreveu e dirigiu). Além disso, dirigiu os filmes Elf (2003), Zathura: A Space Adventure (2005), Iron Man (2008), Iron Man 2 (2010), Cowboys & Aliens (2011), The Jungle Book (2016) e The Lion King (2019) e atuou como produtor executivo em The Avengers (2012), Iron Man 3 (2013), Avengers: Age of Ultron (2015), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019). Favreau também interpreta Happy Hogan no universo cinematográfico da Marvel e interpretou Pete Becker durante a terceira temporada da sitcom de televisão Friends. Ele produz filmes sob sua bandeira, Fairview Entertainment. A empresa foi creditada como co-produtores na maioria dos empreendimentos de direção de Favreau. A descrição acima é do artigo de Wikipedia Jon Favreau, licenciado abaixo CC-BY-SA, lista completa de contribuinte em Wikipedia.
Disponível no:

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

O Zelador Animal

O Zelador Animal
5,2/10
Griffin, o zelador de um zoológico, é dispensado pela namorada que o subestima por sua profissão. Tempos depois, a bela reaparece desejando uma nova chance com o amado. No zoológico, cansados de ouvir as lamentações amorosas de Griffin, os animais decidem começar a conversar com ele.

Encontro de Casais

Encontro de Casais
5,5/10
Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada "Eden". Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristin Davis), e Shane (Faizon Love) e Trudy (Kali Hawk) aceitam o convite. Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.

Separados Pelo Casamento

Separados Pelo Casamento
5,8/10
Levados ao rompimento após a última discussão do tipo "por que não quer fazer isso por mim?", Brooke resolve acabar o relacionamento com o namorado Gary. O que se segue é uma série hilariante de mesquinharias, táticas de guerra, planos de vingança e truques baixos e os incentivos para reconciliação, vindo dos amigos e confidentes do ex-casal! Mas, quando nenhum, dos dois decidem deixar o apartamento que dividem, a única solução é continuar vivendo juntos em total desarmonia, esperando o momento em que uma das partes resolva cair fora.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Wimbledon - O Jogo do Amor

Wimbledon - O Jogo do Amor
6,3/10
Peter Colt é um tenista que ocupa uma posição bastante baixa no ranking mundial de tenistas. Em uma colocação baixa demais para participar do torneio de Wimbledon, ele recebe um convite dos organizadores para que possa disputar a que pode ser a última competição de sua carreira. Porém, após conhecer Lizzie Bradbury, a mais nova estrela do tênis feminino, Colt ganha novo fôlego para disputar o título da competição.

Apenas Bons Amigos

Apenas Bons Amigos
5,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/12/1994
  • Personagem: Debate Control Room Operator (uncredited)
No Arizona, durante a campanha para o Senado, um redator de programas humorísticos e uma jornalista são escritores de discursos políticos e se apaixonam, sem se darem conta que estão trabalhando para lados opostos da campanha. Quando tomam consciência do fato sentem-se enganados um pelo outro, pondo a relação em perigo.

Amor aos Pedaços

Amor aos Pedaços
6,1/10
Uma jornalista de revista feminina ao escrever um artigo sobre relacionamentos relembra a dificuldade que sempre teve com romances, desde criança, mas principalmente com o complicado namoro com Adam, um artista plástico.

Atores relacionados