Os melhores filmes de romance de John Stephenson

John Stephenson

John Stephenson

09/08/1923- 15/05/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Stephenson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Stephenson.

As Novas Aventuras do Fusca

As Novas Aventuras do Fusca
5,7/10
Quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la.

Os Flintstones em Viva Rock Vegas

Os Flintstones em Viva Rock Vegas
3,7/10
Fred Flintstone conhece e paquera a bela Wilma Slaghoople. Junto com o melhor amigo Barney Rubble e a futura noiva dele, Fred e Wilma passam um romântico fim de semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente.

O Homem Chamado Flintstone

O Homem Chamado Flintstone
6,5/10
Conheça Fed Flintstone, o superespião. Ele é o típico cara que analisa cada história detalhadamente, mesmo vivendo na ´Pré-História´. O quê?! Você não o conhece? Não se preocupe, esse longa-metragem de animação é um verdadeiro dossiê sobre O Homem Chamado Flintstone. Nosso homem em Bedrock aceita uma perigosa missão substituindo um superagente machucado muito parecido com Fred. Sua tarefa: encontrar o vilão Ganso Verde e impedi-lo de completar seu plano de dominar o mundo. Assim, fingindo estar em uma viagem de férias familiares ao lado de Wilma, Barney e Betty, Fred voa até Eurock para se envolver em uma intriga selvagem maior que um mamute. Esta é a cruzada de um espião, que não estará terminada até ouvirmos o famoso yabba-dabba-doo!

Cyrano

Cyrano
6,9/10

The Careless Years

The Careless Years
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/1957
  • Personagem: Charles Meredith

Atores relacionados