Os melhores filmes de romance de Jim Broadbent

Jim Broadbent

Jim Broadbent

24/05/1949 (74 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jim Broadbent, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jim Broadbent.
Disponível no:

A Lenda de Tarzan

A Lenda de Tarzan
6,2/10
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimitado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como um emissário do Parlamento Britânico.

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras

Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/10/2015
  • Personagem: Father Flood
A jovem irlandesa Ellis Lacey se muda de sua terra natal e vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. No início de sua jornada nos Estados Unidos, ela sente falta de sua casa, mas ela vai tentando se ajustar aos poucos até que conhece e se apaixona por Tony, um bombeiro italiano. Logo, ela se encontra dividida entre dois países, entre o amor e o dever.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho

Moulin Rouge: Amor em Vermelho
7,6/10
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

O Diário de Bridget Jones

O Diário de Bridget Jones
6,8/10
Bridget Jones, uma mulher de trinta anos, decide, entre as resoluções de Ano Novo escrever um diário. Bridget revela, a cada capítulo, as suas qualidades e os seus defeitos, além de expor com muito humor situações que fazem parte do dia-a-dia de várias mulheres nesta mesma faixa de idade: problemas com o trabalho, a busca do homem ideal etc. Cada capítulo do livro trata de um determinado dia na vida desta anti-heroína, que sempre inicia o seu relato contabilizando o peso e as calorias, cigarros e unidades alcoólicas que consumiu no dia anterior.

Bridget Jones: No Limite da Razão

Bridget Jones: No Limite da Razão
6/10
Depois de seis semanas de namoro firme com Mark Darcy (Colin Firth), Bridget Jones (Renée Zellweger) começa a sofrer ao se auto-questionar sobre o que poderia manter o relacionamento firme, fora da rotina. Tudo promete ficar ainda pior com a contratação de uma nova funcionária no trabalho de Mark, além do retorno inusitado e inesperado de Daniel Cleaver.

Traídos pelo desejo

Traídos pelo desejo
7,2/10
Jody é um soldado inglês seqüestrado pelo IRA, que desenvolve uma certa amizade com o guerrilheiro responsável por sua vigila. Quando Jody morre, o guerrilheiro se responsabiliza de avisar a namorada do rapaz, por quem acaba se apaixonando.

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

Iris

Iris
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2001
  • Personagem: John Bayley
A história de amor entre a novelista e filósofa Iris Murdoch e seu marido, o professor John Bayley, contada em duas épocas distintas: na juventude, quando se conheceram, e na velhice, quando Iris sofre do mal de Alzheimer.

O Bebê de Bridget Jones

O Bebê de Bridget Jones
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/09/2016
  • Personagem: Mr. Colin Jones
Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones e Mark finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance, Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.

Feira das Vaidades

Feira das Vaidades
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/09/2004
  • Personagem: Mr. Osborne
Reese Witherspoon, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, é Becky, uma órfã que sonha fazer parte da alta sociedade de Londres. Depois de trabalhar como governanta numa propriedade rural, ela é convidada a viver na cidade por Matilda, uma tia da família a quem serve. Unida com uma amiga que nasceu em berço de ouro, ela tenta a todo custo se integrar na alta sociedade. Acaba se envolvendo com um membro da família de Matilda e se casa secretamente com ele. Mas Matilda descobre e expulsa os recém-casados de sua casa. Grávida, Becky vai morar com sua amiga enquanto seus maridos vão para a guerra. Quando seu marido volta, a situação está difícil para todos por causa da guerra. É quando Becky conhece um benfeitor que pode realizar seu maior sonho, mas pode custar-lhe muito, muito caro.

Enchanted April

Enchanted April
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/11/1991
  • Personagem: Frederick Arbuthnot

O Mensageiro

O Mensageiro
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/06/1971
  • Personagem: Spectator at Cricket Match (uncredited)
Leo Colston relembra um fato ocorrido quando ele era garoto, quando serviu de intermediário entre Marian, uma mulher aristocrática, e Ted Burgess, um rude fazendeiro, entregando-lhes cartas de amor. Vencedor da Palma de Ouro em 1971 no “Festival de Cannes” e baseado em romance homônimo de L.P. Hartley.

Rough Magic

Rough Magic
5,4/10

Vroom

Vroom
5,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/1988
  • Personagem: Donald

Widows' Peak

Widows' Peak
6,7/10

The Young Visiters

The Young Visiters
6,8/10

Chance Meeting

Chance Meeting
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 08/10/2013

Atores relacionados