Os melhores filmes de Miranda Richardson

Miranda Richardson

Miranda Richardson

03/03/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Miranda Richardson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Miranda Richardson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo
7,7/10
Quando o nome de Harry Potter emerge do Cálice de Fogo, ele se transforma em um competidor em uma extenuante batalha de magia entre três escolas de feiticeiros – o Torneio Tribruxo. Mas se Harry não se inscreveu para o tal torneio, quem o fez? Agora, Harry precisa confrontar um mortal dragão, ferozes demônios da água e um labirinto encantado aonde se deparará com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Nesta quarta adaptação da série Harry Potter, criada por J.K. Rowling, tudo está modificado, a começar pelo próprio Harry e seus inseparáveis amigos, Ron e Hermione, que deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo aquilo que um dia eles já imaginaram.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
7,7/10
Harry, Ron e Hermione estão determinados em sua missão de descobrir e acabar com o segredo da imortalidade e do poder de destruição de Voldemort – os Horcruxes. Fugitivos e sozinhos, os três amigos devem apenas contar uns com os outros, agora mas do que nunca... Mas as Forças das Trevas no caminho ameaçam separá-los para sempre.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

A Fuga das Galinhas

A Fuga das Galinhas
7,1/10
Após frustradas tentativas de escapar da granja dos Tweedy, as galinhas, lideradas por Ginger, mantêm poucas esperanças. Mas, quando o galo voador Rocky aparece no galinheiro, elas acreditam que ele poderá ensiná-las a voar, e assim, uma nova luz surge no fim do túnel.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
7,2/10
La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).

Perdas e Danos

Perdas e Danos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/12/1992
  • Personagem: Ingrid Fleming
O político britânico Stephen está em um casamento sem graça, mas estável, com Ingrid. Quando Stephen conhece a noiva sedutora de seu filho, Anna, ele se apaixona e começa um romance intenso, mas perigoso com ela. Dizer que Anna está noiva de seu filho e que ela é assombrada por demônios pessoais não é suficiente para parar Stephen. Continuando a relação sórdida, Stephen luta para evitar a destruição de si mesmo e sua família.

As Horas

As Horas
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/12/2002
  • Personagem: Vanessa Bell
No começo do século 20, Virginia Woolf lida com a depressão e tenta finalizar o romance "Mrs. Dalloway". Seu texto afeta profundamente uma dona de casa dos anos 1950 e uma mulher nos dias atuais, que parece viver os eventos do livro.

Um Príncipe em Minha Vida

Um Príncipe em Minha Vida
5,8/10
Edward é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige, que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?

Império do Sol

Império do Sol
7,7/10
Jim Graham (Christian Bale) é um garoto de 11 anos de uma família inglesa que vive no Oriente. Jim tem um padrão de vida alto, mas de repente é separado de seus pais em virtude da China ser invadida pelo Japão. Isto o força a se defender e o obriga a crescer, tornando-se então um sobrevivente em um campo de concentração com rígidas regras.

Southland Tales: O Fim do Mundo

Southland Tales: O Fim do Mundo
5,3/10
Com os EUA sob ameaça de ataque nuclear, as vidas de várias pessoas se cruzam. Boxer planeja seu próximo filme com ajuda da atriz pornô Krysta e do policial Roland. Revolucionários marxistas, corporações e agências governamentais cumprem suas obrigações em meio a uma população paranoica.

Titio Noel

Titio Noel
5,7/10
O Papai Noel tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

O Que Te Faz Mais Forte

O Que Te Faz Mais Forte
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2017
  • Personagem: Patty Bauman
Baseado na história real que deu origem ao livro de mesmo título, as memórias de Jeff Bauman sobre o dia mais impactante de sua vida, 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin, finalizar a participação na Maratona de Boston, ele foi atingido por uma das bombas do atentado terrorista e perdeu as duas pernas.

Paris, Te Amo

Paris, Te Amo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2006
  • Personagem: La femme au trench rouge (Bastille)
Em Paris, o amor está por todos os lugares. Está nos bares, nos cafés, na Torre Eiffeil, até no metrô que circula abaixo de suas ruas. Paris, Te Amo é uma declaração à Cidade Luz através dos olhos de alguns dos maiores diretores do mundo incluindo Walter Salles ,os Irmãos Coen, Alfonso Cuarón, Wes Craven. Cada um retrata, de um jeito ou de outro, a alegria, a separação, os encontros inesperados e acima de tudo o amor.

Traídos pelo desejo

Traídos pelo desejo
7,2/10
Jody é um soldado inglês seqüestrado pelo IRA, que desenvolve uma certa amizade com o guerrilheiro responsável por sua vigila. Quando Jody morre, o guerrilheiro se responsabiliza de avisar a namorada do rapaz, por quem acaba se apaixonando.

Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas
6,3/10
A heroína Alice é uma jovem curiosa que, ao seguir um coelho, cai num buraco e vai parar num mundo fantástico, o País das Maravilhas

A Jovem Rainha Vitória

A Jovem Rainha Vitória
7,2/10
Única herdeira legítima do rei William, da Inglaterra, a adolescente Vitória é envolvida nas intrigas políticas da sua própria família. Sua mãe deseja que ela assine uma ordem de regência enquanto seu tio belga organiza um casamento entre a futura monarca e o príncipe Albert, o homem que se torna o amor de sua vida.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

The Miracle Maker

The Miracle Maker
7,1/10

Churchill

Churchill
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/05/2017
  • Personagem: Clementine Churchill
A vida do primeiro-ministro britânico, Winston Churchill (Brian Cox) e o momento histórico marcado como o Dia D, em 6 de junho de 1944. Data em que o plano militar, chamado "Operação Overlord", foi colocado em prática, com tropas aliadas desembarcando na Normandia. Este foi considerado o dia mais importante da Segunda Guerra Mundial, sendo decisivo para a vitória dos Aliados contra o Eixo.

Atores relacionados