Os melhores filmes de romance de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

24/07/1969 (54 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jennifer Lopez. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jennifer Lopez.
Disponível no:

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

A Sogra

A Sogra
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/2005
  • Personagem: Charlie Cantillini
Após anos procurando seu príncipe encantado, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin Fields (Michael Vartan). O problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que foi recentemente demitida do cargo de âncora de um jornal de rede nacional. Após perder o emprego, Viola teme perder também o filho e para evitar isto decide atrapalhar ao máximo os planos do casal.

Encontro de Amor

Encontro de Amor
5,4/10
Marisa Ventura é uma batalhadora mãe solteira que trabalha em um chiquérrimo hotel em Manhattan e sonha com uma vida melhor para ela e seu filho. Num inesperado dia, o cliente do hotel e candidato a senador Christopher Marshall conhece Marisa e a confunde com uma socialite rica. Depois de passarem uma agradável tarde juntos, os dois se apaixonam. Mas quando a verdadeira identidade de Marisa é revelada, a diferença de classes acaba separando o casal. Será possível duas pessoas de classes diferentes vencerem as dificuldades e viverem felizes para sempre?

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
5,7/10
Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Plano B

Plano B
5,3/10
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Case Comigo

Case Comigo
6,1/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
5,8/10
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Contato de Risco

Contato de Risco
2,6/10
Gigli (Ben Affleck) é um pequeno criminoso, que recebe como missão sequestrar o irmão de um advogado que está a cuidar de um processo contra o seu chefe. Gigli realiza a missão e mantém o sequestrado preso no seu apartamento, mas logo percebe que ela não será tão simples assim. Após receber a ajuda de Ricki (Jennifer Lopez), uma gangster, ele acaba por se apaixonar por ela.

O Casamento dos Meus Sonhos

O Casamento dos Meus Sonhos
5,3/10
Mary Fiore (Jennifer Lopez) é uma conceituada organizadora de casamentos, que consegue transformar qualquer casamento em um evento romântico inesquecível para os noivos e seus familiares. Mas quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, começa a perceber que falta amor em sua vida e, por causa disso, se envolve em uma série de confusões.

Olhar de Anjo

Olhar de Anjo
5,7/10
Ao perseguir um suspeito certa noite, a policial Sharon Pogue (Jennifer Lopez), de Chicago, quase é vitimada por uma emboscada. Mas um estranho misterioso (Jim Caviezel) intervém, desarma o assassino e salva a vida de Sharon. Talvez seja apenas um cidadão consciente passando pelo lugar certo na hora certa. Só que os dois já haviam se encontrado antes. Eles se apaixonam, descobrem a verdade e são forçados a encarar segredos do passado.

Dança Comigo?

Dança Comigo?
6,2/10
Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.

Feel The Noise

Feel The Noise
3/10

Atores relacionados