Os melhores filmes de romance de J.K. Simmons

J.K. Simmons

J.K. Simmons

09/01/1955 (69 años)
Jonathan Kimble "J. K." Simmons (Detroit, 9 de Janeiro de 1955) é um ator estadunidense, vencedor do Óscar de Melhor ator coadjuvante pelo filme de 2014 Whiplash. Conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, como J. Jonah Jameson no filme Homem-Aranha, e actualmente como o assistente-chefe Will Pope em The Closer, da TNT, bem como diversas outras papéis na televisão e cinema. Dará vida ao Comissário Gordon no Universo Estendido da DC, sua primeira aparição como o personagem será em Liga da Justiça - Parte 1
Disponível no:

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

Palm Springs

Palm Springs
7,4/10
Nyles é um cara despreocupado que conhece Sarah num casamento em Palm Springs. Mas tudo se complica quando ambos ficaram presos em um loop temporal.

Por Amor

Por Amor
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Frank Perry
Uma visão provocante nas paixões pessoais e profissionais de Billy Chapel, um lendário lançador de baseball em fim de carreira, que se vê obrigado a reexaminar suas prioridades quando confrontado com circunstâncias inesperadas: uma troca de time após 20 anos defendendo o Detroit Tigers e a ameaça de Jane Aubrey, com quem vive há vários anos, de deixá-lo.

Amor Sem Escalas

Amor Sem Escalas
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/2009
  • Personagem: Bob
Ryan Bingham tem por função demitir pessoas, até que seu chefe contrata a arrogante Natalie Keener, que desenvolveu um sistema de videoconferência onde as pessoas poderão ser demitidas sem que seja necessário deixar o escritório. Este sistema, caso seja implementado, põe em risco o emprego de Ryan. Ele passa então a tentar convencê-la do erro que é sua implementação, viajando com Anna para mostrar a realidade de seu trabalho.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

A Mexicana

A Mexicana
6,1/10
Jerry Welbach é um gângster atrapalhado que recebe dois ultimatos de uma vez só. O primeiro vem de seu chefe mafioso, que quer que ele vá ao México para recuperar uma pistola antiga e inestimável. Já o segundo vem de sua namorada Samantha, que exige que ele rompa sua associação com a máfia. Entre perder a vida ou a namorada, Jerry resolve ir ao México, ainda mais depois de saber que Samantha será mantida refém pelos mafiosos até que ele retorne com a lendária pistola.

Virando a Página

Virando a Página
6,3/10
Há 15 anos, o roteirista Keith Michaels estava no topo do mundo, com um Globo de Ouro, um filme de sucesso, um casamento feliz e um filho. Agora, ele está divorciado, chegando aos 50 anos e, sem escrever um roteiro de sucesso há muito tempo, está praticamente sem grana. Quando ele se muda para o interior da Inglaterra, conhece Holly e aprende que precisa mesmo é reescrever sua própria história.

O Seu Jeito de Andar

O Seu Jeito de Andar
6,5/10
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Enlouquecendo com a Liberdade

Enlouquecendo com a Liberdade
5,5/10
Um homem em liberdade condicional descobre que a vida fora da prisão é muito mais insana depois que ele conhece o peculiar mundo de sua irmã.

Outono em Nova York

Outono em Nova York
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/2000
  • Personagem: Dr. Tom Grandy
Will Keane (Richard Gere) é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Recém-Chegada

Recém-Chegada
5,7/10
Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.)

Matemática do Amor

Matemática do Amor
5,3/10
Mona Gray é uma jovem de vinte anos, solitária, que decidiu por estudar matemática quando seu pai estava doente. Hoje professora, ela deseja auxiliar seus alunos em suas próprias crises.

Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade
5,2/10
A trama gira em torno de um homem adulto que, após a remoção bem sucedida de um tumor benigno na sua glândula pituitária, ele experimenta todas as mudanças e os efeitos da puberdade, mas tudo isso em apenas três semanas.

Mundos Opostos

Mundos Opostos
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/12/2015
  • Personagem: Sebastian
O longa aborda três histórias de amor paralelas entre um "estrangeiro" e um grego, onde todas se uniram em um único propósito ao final. Cada episódio apresenta uma faixa etária diferente, mas com o mesmo pano de fundo: a crise socioeconômica que assola o país europeu.

Atores relacionados