Os melhores filmes de romance de Gregory Peck

Gregory Peck

Gregory Peck

05/04/1916- 12/06/2003
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gregory Peck. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gregory Peck.

A Princesa e o Plebeu

A Princesa e o Plebeu
8/10
A Princesa Anne embarca em uma turnê por diversas capitais europeias e que é altamente explorada pela imprensa. Quando ela e sua comitiva real chegam em Roma, ela começa a se rebelar contra o seu horário extremamente regrado. Uma noite Anne dá uma escapulida de seu quarto, pula na traseira de um caminhão de entregas e escapa seu luxuoso confinamento. No entanto, um sedativo que ela foi forçada a tomar mais cedo começa a fazer efeito, e logo a princesa está prestes a dormir em um banco público. Ela é encontrada por Joe Bradley, um repórter de um jornal americano correspondente em Roma. Ele a leva até o seu apartamento. Na manhã seguinte, Joe corre para cobrir a conferência de imprensa da princesa Anne, sem saber que ela está dormindo em seu sofá. Na hora em que ele percebe a sua boa sorte, Joe promete ao seu editor uma entrevista exclusiva com a princesa.

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

A Hora Final

A Hora Final
7,1/10
Depois de uma guerra nuclear global, os residentes da Austrália deve chegar a termos com o fato de que toda a vida será destruída em questão de meses. Um submarino dos EUA está em patrulha quando o Hemisfério Norte é destruído pela guerra atômica. Eles aportam em Melbourne, na Austrália, onde vivem com o resto da cidade que tem menos de 12 meses de vida. Eles viajam de volta para a costa oeste dos EUA e testemunham o holocausto.

Da Terra Nascem os Homens

Da Terra Nascem os Homens
7,9/10
Duas famílias de fazendeiros texanos, lutam durante anos pela posse de um sítio pequeno, de onde vem água necessária a seus rebanhos e plantações. A personagem principal é a Terra e, como pano de fundo os grandes latifúndios do Texas, motivo pelo qual este primoroso filme foi fotografado em tela larga, pelo processo Technirama. Faroeste de alto nível, dirigido pela mão segura de Wyler, com elenco vigoroso, trilha sonora e música excepcional de Jerome Moross. Oscar de coadjuvante para Burl Ives.

A Luz é Para Todos

A Luz é Para Todos
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/1947
  • Personagem: Philip Schuyler Green
Um dos primeiros filmes a abordar diretamente o preconceito racial, esta aclamada adaptação do best seller de Laura Z. Hobson’s tem Gregory Peck como um jornalista encarregado de escrever uma série de artigos sobre o anti-semitismo. Procurando a abordagem adequada, ele resolve se passar por judeu e logo descobre como é ser vítima da intolerância religiosa.

Arabesque

Arabesque
6,4/10
História de intriga internacional envolvendo um professor universitário, um primeiro-ministro árabe, um homem de negócios impiedoso, uma bela espiã, e hieróglifos.

David e Betsabá

David e Betsabá
6,1/10
Após ver a linda Betsabá se banhar, o rei David se apaixona e descobre que ela é casada com Uriah, um destemido soldado. David manda Uriah para uma batalha perdida e, ao negligenciar seu reino e sua fé, provoca a ira de Deus.

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

Agonia de Amor

Agonia de Amor
6,5/10
Anthony Keane (Gregory Peck) é um advogado que fora contratado para defender o caso da Sra. Paradine (Alida Valli), acusada de matar o própio marido. Só que ele acaba por se apaixonar por ela, colocando em risco sua carreira profissional e seu casamento. O que Keane não espera é que a Sra. Paradine tem um caso com outra pessoa, e isso poderá influenciar decisivamente o julgamento final.

Loucuras de um Milionário

Loucuras de um Milionário
6,8/10

O Ídolo de Cristal

O Ídolo de Cristal
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1959
  • Personagem: F. Scott Fitzgerald
Com sua esposa internada e já lutando contra o alcoolismo, o escritor F. Scott Fitzgerald passa a escrever roteiros de filmes para os estúdios de Hollywood para pagar os custos do tratamento dela. Porém, ele encontra em outra mulher o apoio e a inspiração necessária para realizar uma nova obra.

As Neves do Kilimanjaro

As Neves do Kilimanjaro
6,1/10
O escritor Harry Street (Gregory Peck), ferido gravemente durante um safári na África, aguarda a chegada de ajuda médica aos pés da montanha de Kilimanjaro, na África. Enquanto o auxílio não vem, ele relembra à esposa Helen (Susan Hayward) suas frustradas aventuras amorosas e seus fracassos como escritor. Em estado delirante, ele revive seu único romance verdadeiro, com Cynthia Green (Ava Gardner), cuja paixão ele deixou escapar devido à obsessão em viajar pelo mundo em busca de temas para seus livros.

O Mundo em Seus Braços

O Mundo em Seus Braços
6,8/10
Gregory Peck é um barulhento capitão do mar na costa do Pacífico, por volta de 1850, que tem planos de comprar o Alasca dos russos... se eles não o matarem primeiro.

Days of Glory

Days of Glory
6,1/10

Designing Woman

Designing Woman
6,7/10

Old Gringo

Old Gringo
5,8/10

Atores relacionados