Os melhores filmes de romance de Gary Oldman

Gary Oldman

Gary Oldman

21/03/1958 (66 años)
Gary Leonard Oldman é um ator, diretor e produtor cinematográfico britânico. Oldman iniciou a sua carreira no teatro em 1979, tendo recebido vários prémios pelos seus papéis.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Dracula
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós
6,4/10
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
6,2/10
Logo após a coroação do rei Arthur, a menina Kayley quer se tornar cavaleira da Távola Redonda. Sua chance surge quando vilões roubam Excalibur, a espada do monarca, e ela decide reavê-la com a ajuda do mago Merlin, de um rapaz cego e de um engraçado dragão de duas cabeças.

Minha Amada Imortal

Minha Amada Imortal
7,4/10
Viena, 1827. Ludwig Von Beethoven morre e um grande amigo do compositor, Anton Felix Schindler, decide cumprir o último desejo do maestro, que deixava em testamento tudo para a 'Amada Imortal', sem especificar o nome desta mulher. Assim empreende uma jornada tentando encontrá-la, encontrando em sua procura um retrato desconhecido de Beethoven.

Henry & June - Delírios Eróticos

Henry & June - Delírios Eróticos
6,3/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/09/1990
  • Personagem: Pop
Em Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller forma um triângulo amoroso com sua mulher e sua amante, que sente atração pelos dois mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.

Sid & Nancy - O Amor Mata

Sid & Nancy - O Amor Mata
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/10/1986
  • Personagem: Sid Vicious
Em janeiro de 1978, após seu sucesso na Inglaterra, a banda de punk rock Sex Pistols aventura-se em sua turnê pelo sul dos Estados Unidos. O baixista temperamental Sid Vicious é forçado por seus companheiros de banda e gerente a viajar sem sua perturbada namorada, Nancy Spungen, que se juntará a ele em Nova York. Quando a banda se separa e Sid começa sua carreira solo em uma cidade hostil, o casal turbulento cai de vez nas profundezas do vício das drogas, uma última jornada sem retorno.

A Letra Escarlate

A Letra Escarlate
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1995
  • Personagem: Rev. Arthur Dimmesdale
Na colônia de Massachusetts Bay, na Nova Inglaterra de 1666, época da colonização dos Estados Unidos, puritanos e índios algonquinos chegam a uma trégua em seus sangrentos conflitos. Diante desse pano de fundo, a jovem Hester chega da Inglaterra, engravida e se recusa veementemente a dizer o nome do pai da criança. A comunidade puritana na qual Hester vive não aceita essa escolha e a obriga a usar a letra A, de "adúltera", sempre visível sobre suas roupas.

Inocente ou Culpado

Inocente ou Culpado
5,6/10

Tiptoes

Tiptoes
4,2/10

Atores relacionados