Os melhores filmes de romance de Frank Wilcox

Frank Wilcox

Frank Wilcox

13/03/1907- 03/03/1974
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Wilcox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Wilcox.
Ano:

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Gordon Prescott (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Era Somente Amor

Era Somente Amor
6,3/10

Meet Me in Las Vegas

Meet Me in Las Vegas
6,1/10

Romance e Fantasia

Romance e Fantasia
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/05/1946
  • Personagem: Studio Jr. Executive (uncredited)

Garras Amarelas

Garras Amarelas
6,8/10
Em dezembro de 1941, o ex-capitão do exército Rick Leland embarca em um navio japonês que segue para a Ásia pelo Canal do Panamá, onde seus anfitriões japoneses demonstram interesse nos planos de defesa americanos para a zona do canal. Rick Leland não esconde o fato de que ele não tem lealdade ao seu país de origem depois que ele é submetido a uma corte marcial, expulso do Exército e embarca em um navio japonês para o Oriente no final de 1941. Mas Leland realmente foi expulso ou existe algum outro motivo para ele se aproximar do companheiro de viagem, doutor Lorenz? Qualquer motivo para se aproximar do atraente viajante Alberta Marlow pareceria bastante óbvio. (e Livre - Estimado Livre)

Senhor 880

Senhor 880
7/10
O Skipper é um velho charmoso amado por todos os seus vizinhos. O que eles não sabem é que ele também é o Sr. 880, um falsário amador que surpreendentemente conseguiu escapar do Serviço Secreto por 20 anos. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Fúria do Desejo

Fúria do Desejo
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Clyde Pratt

The Mississippi Gambler

The Mississippi Gambler
6,7/10

I'll Take Sweden

I'll Take Sweden
5,3/10

Mulher, A Quanto Obrigas

Mulher, A Quanto Obrigas
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/02/1950
  • Personagem: Councilman (uncredited)

Never Say Goodbye

Never Say Goodbye
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/03/1956
  • Personagem: Dr. Barnes

A Tragédia do Circo

A Tragédia do Circo
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/04/1941
  • Personagem: Tex

Atores relacionados