Os melhores filmes de romance de Danny DeVito

Danny DeVito

Danny DeVito

17/11/1944 (79 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danny DeVito. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danny DeVito.

Hércules

Hércules
7,3/10
Dono de uma força sobre-humana, o jovem mortal Hércules precisa provar que é um herói para seu pai, o grande deus Zeus. Ele e seus amigos, Pégaso, um cavalo alado e Phil, seu treinador particular, são enganados por Hades, um vilão de cabeça quente que quer conquistar o Monte Olimpo. Hércules precisa decidir entre seus poderes e Meg, seu verdadeiro amor. Só depois de aprender que o importante não é o tamanho de sua força, mas o tamanho de seu coração, ele vai se tornar realmente invencível.

Junior

Junior
4,7/10
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

Tudo Por Uma Esmeralda

Tudo Por Uma Esmeralda
6,9/10
Joan Wilder (Kathleen Turner) é uma romancista mimada que vai ajudar a irmã, que foi seqüestrada na Colômbia. Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro, sua irmã será morta. Mas enquanto tenta cumprir a exigência, conhece Jack Colton (Michael Douglas), um aventureiro e mercenário que a ajuda e por quem se apaixona. Juntos, os dois se envolvem em diversas aventuras.

As Virgens Suicidas

As Virgens Suicidas
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Dr. Horniker
Cinco irmãs sonhadoras, as Lisbon, moram em uma casa simples de subúrbio em uma rua cheia de árvores, em meados dos anos 70 nos Estados Unidos. Seus destinos são marcados visivelmente pela vizinhança cheia de meninos, que ainda hoje continuam obcecados por elas. A vida das irmãs é marcada de amor e repressão, fantasia e terror, sexo e morte, memória e desejo. Esta é, na sua essência, uma história de mistério, que muda a vida de segredos dos adolescentes americanos.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

A Joia do Nilo

A Joia do Nilo
6,1/10
A escritora Joan Wilder (Kathleen Turner) e o aventureiro Jack Colton (Michael Douglas) navegaram juntos em direção ao pôr-do-sol. Nesta sequência eletrizante, Ralph (Danny DeVito) está novamente seguindo sua pista e todos estão se embrenhando rapidamente em uma trilha perigosa através do selvagem Deserto do Norte da África. Nem mesmo tribos traiçoeiras, câmaras mortais e vilões que parecem brotar de todos os lados podem impedir este trio de encontrar de uma vez por todas aquela misteriosa jóia.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School

Marilyn Hotchkiss' Ballroom Dancing & Charm School
6,5/10

Olha Quem Está Falando Agora

Olha Quem Está Falando Agora
4,4/10
Olha Quem Está Falando Agora é o terceiro e último capítulo da série de filmes que começou com Olha Quem Está Falando em 1989.

Igual a Tudo na Vida

Igual a Tudo na Vida
6,3/10
Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.

Em Busca do Prazer

Em Busca do Prazer
5,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/03/2006
  • Personagem: Wayne the Pool Guy
Priscilla e Jack parecem formar um casal perfeito, mas na realidade, enfrentam problemas na relação. Ela não está satisfeita com sua vida sexual. Na esperança de resolver a situação, o casal decide se separar. Jack logo inicia um romance com uma estudante, enquanto Priscilla descobre novos prazeres e conhece um parceiro pouco comum.

The Good Night

The Good Night
5,7/10

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

Christmas in Love

Christmas in Love
4,2/10

The Ratings Game

The Ratings Game
5,9/10

Valentine

Valentine
6,2/10

Atores relacionados