Os melhores filmes de romance de Cliff Curtis

Cliff Curtis

Cliff Curtis

27/07/1968 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cliff Curtis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cliff Curtis.

Fonte da Vida

Fonte da Vida
7,2/10
Um homem procura desesperadamente uma cura para o câncer da esposa, Izzi. Em um romance escrito por ela, um conquistador espanhol procura a Fonte da Juventude durante a Inquisição Espanhola. Em uma terceira história, um monge interestelar está à deriva no espaço com uma árvore misteriosa.

O Piano

O Piano
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/05/1993
  • Personagem: Mana
Em meados do século XIX, Ada é uma mulher muda que tem uma filha - Flora. Para um casamento arranjado ela deixa sua terra natal, a Escócia, acompanhada de sua filha e seu amado piano. A vida nas florestas densas de uma ilha ao sul da Nova Zelândia e o relacionamento com seu marido Stewart não são o que ela esperava. Quando Stewart vende o piano para seu vizinho, George, Ada sofre muito. George diz que pode lhe devolver o piano se ela o ensinar a tocar. A princípio Ada ignora George, mas lentamente o relacionamento deles se transforma, levando-os a uma situação perigosa.

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

Cine Majestic

Cine Majestic
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 21/12/2001
  • Personagem: The Evil But Handsome Prince Khalid
Acusado de comunista, um roteirista de Hollywood tem sua carreira arruinada. Ele sofre um acidente que o deixa sem memória e o leva a uma pequena cidade, onde é confundido com um herói de guerra.

Atores relacionados