Os melhores filmes de Michael Chapman

Michael Chapman

Michael Chapman

21/11/1935- 20/09/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Chapman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Chapman.
Gênero:

O Segredo do Abismo

O Segredo do Abismo
7,5/10
Um submarino para de funcionar e deixa 156 tripulantes presos no fundo do oceano. Com um furacão se aproximando, a única saída é que cientistas de uma plataforma de petróleo façam o resgate. Numa corrida contra o relógio, os salvadores embarcam numa experiência surpreendente pelo desconhecido.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/08/1991
  • Personagem: Shooting Gallery Operator
Benjamin Stone (Michael J. Fox) é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho para a cidade ele se envolve em um acidente, que derruba uma cerca em uma pequena cidade. Infelizmente o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Inicialmente Benjamin detesta a ideia, mas gradativamente se aproxima dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), uma bela jovem que é motorista da ambulância.

Atirando Para Matar

Atirando Para Matar
6,8/10
Agente do FBI força namorado de moça seqüestrada a acompanhá-lo na perseguição a um assassino perigoso, através de uma região selvagem de florestas e despenhadeiros, onde tem dificuldades de se orientar e agir, e que só o rapaz conhece.

Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Firefighter
John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O’Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

Suspeito Zero

Suspeito Zero
5,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/08/2004
  • Personagem: Prosecutor #1
Dois agentes do FBI investigam uma sucessão de brutais assassinatos. Diante de uma série de pistas enigmáticas, o assassino os leva a descobrir que as vítimas têm mais em comum do que parece, e a questionar seus próprios métodos e valores.

A Última Missão

A Última Missão
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/12/1973
  • Personagem: Taxi Driver
Buddusky (Jack Nicholson) e Mulhall (Otis Young), dois veteranos da marinha, são encarregados de escoltar o jovem Meadows (Randy Quaid) para a prisão em Portsmouth. Durante essa viagem, o rapaz vai aprender importantes lições sobre a vida.

Lado a Lado

Lado a Lado
7,6/10

A História de Nós Dois

A História de Nós Dois
6/10
Casados há 15 anos, Katie e Ben não estão felizes. Enquanto as crianças passam um tempo fora de casa, eles decidem reavaliar o casamento para resolver de uma vez por todas se permanecem casados ou se separam para sempre.

Reflexos da Amizade

Reflexos da Amizade
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Doorman
Tom Warshaw, um artista norte-americano que mora em Paris, relembra seu passado. Aos 13 anos de idade e morando na Nova York dos anos 70, Tom passava tempo com Pappass, um homem com problemas mentais. Com a mãe lutando contra uma depressão após a morte do pai, o menino era ignorado. Tom começa a se interessar pela colega de classe Melissa, o que faz Pappass se sentir abandonado e se comportar de forma estranha.

A Sorte Pelo Avesso

A Sorte Pelo Avesso
5,6/10

An Amazing Time: A Conversation About End of the Road

An Amazing Time: A Conversation About End of the Road
5,5/10

Atores relacionados