Os melhores filmes de Gary Rodriguez

Gary Rodriguez

Gary Rodriguez

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Gary Rodriguez. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Gary Rodriguez.
Disponível no:

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
8,2/10
Um parque construído por um milionário tem dinossauros diversos como habitantes, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

Colateral

Colateral
7,5/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 04/08/2004
  • Personagem: Precision Driver (uncredited)
O taxista Max está trabalhando em uma noite aparentemente tranquila de Los Angeles, até que pega como passageiro Vincent, um assassino de aluguel que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico. Vincent precisa aguardar que as testemunhas de um crime morram e, para isso, conta com Max para despistar a polícia local e o FBI. Obrigado a seguir ordens, Max precisa ainda lutar contra a possibilidade de ser morto, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal.

Sujou... Chegaram os Bears

Sujou... Chegaram os Bears
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Umpire
Morris Buttermaker é um ex-jogador de beisebol que decide treinar um time amador onde nenhum jogador tem talento suficiente para jogar o esporte até tornar a equipe campeã de uma liga amadora extremamente competitiva.

Um Tira no Jardim de Infância

Um Tira no Jardim de Infância
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/12/1990
  • Personagem: Lawyer
John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O’Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

Turbulência

Turbulência
5/10
Depois de anos, um policial de Los Angeles captura um serial killer que tinha uma aparência dócil, mas recentemente assassinara uma bela mulher com quem se envolvera. Na véspera de Natal, ele e outro criminoso são colocados em um avião para serem levados até Nova York. Gentil e insinuante, ele tenta seduzir uma comissária de bordo. Enquanto isto o outro criminoso se liberta, mas ele o mata como também faz com algumas das pouca pessoas que estão neste vôo e, na sua loucura, mata também os dois pilotos. A aeromoça tenta levar o avião tendo apenas como auxílio um piloto de outro avião, que lhe orienta através do rádio. Para complicar ainda mais, ela ainda tem de tentar pilotar o avião através de uma tempestade nível 6 (o pior tipo de tempestade).

Atores relacionados