Os melhores filmes de romance de Christina Ricci

Christina Ricci

Christina Ricci

12/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Ricci, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Ricci.
Disponível no:

Buffalo '66

Buffalo '66
7,4/10
Buffalo 66 conta a história de Billy Brown (Gallo), um rapaz solitário e excêntrico. Ex-presidiário, ele retorna a sua cidade após o longo período em que esteve preso. Durante este tempo, ele mentiu, dizendo aos seus pais, com quem nunca teve um bom relacionamento, que trabalhava, era casado e levava uma vida confortável. Para manter essa farsa, ele rapta uma garota (Christina Ricci) e decide obrigá-la a viver o papel de esposa. Surpreendente a garota faz o papel tão bem que acaba cativando a todos, e uma estranha conexão surge entre ela e Billy. Mas Billy tem um plano que pode por tudo a perder.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

Minha Mãe é uma Sereia

Minha Mãe é uma Sereia
6,7/10
Charlotte Flax (Winona Ryder), de 15 anos de idade, está cansada de sua mãe maluca (Cher) mudar sua família para uma cidade diferente, todas as vezes que acha que é necessário. Quando elas se mudam para uma pequena cidade de Massachusetts e Sra. Flax começa a namorar um lojista (Bob Hoskins), Charlotte e sua irmã de 9 anos de idade, Kate (Christina Ricci), esperam que elas possam finalmente sossegar.

Bel Ami: O Sedutor

Bel Ami: O Sedutor
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/03/2012
  • Personagem: Clotilde de Marelle
Georges Duroy viaja, através da década de 1890, em Paris, desde sótãos repletos de baratas até salões de beleza luxuosos, usando a sua inteligência e poder de sedução para subir da pobreza à riqueza, do abraço de uma prostituta aos encontros apaixonados com as mulheres mais belas e ricas, num mundo onde a política e os media disputam influência, onde o sexo é poder e ser uma celebridade é uma obsessão.

Penelope

Penelope
6,7/10
Há muitos anos, uma criada da família Wilhern engravidou do filho do patrão, mas ele não se casou com ela, pois pertencia a uma classe social inferior. A moça suicidou-se e sua mãe, que era uma bruxa, amaldiçoou as filhas da família Wilhern: a partir desse dia, elas nasceriam com nariz de porco. A maldição só seria quebrada se elas encontrassem o verdadeiro amor. Penelope foi a primeira filha legítima a nascer na família após várias gerações, e tinha nariz de porco. Por esta razão, sua mãe a escondia do mundo na mansão da família, e a menina cresceu sozinha e sem amigos. Quando cresceu, seus pais passaram a procurar um noivo, para que casasse a maldição fosse quebrada.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Igual a Tudo na Vida

Igual a Tudo na Vida
6,3/10
Jerry Falk (Jason Biggs) é um aspirante a escritor, que vive em Nova York e se apaixona, à primeira vista, por uma jovem volúvel e excêntrica chamada Amanda (Christina Ricci). Certa vez Jerry comentou com um motorista de táxi sobre questões existenciais da vida e o que ouviu o impressionou: eram "iguais a tudo na vida". Porém, ele descobre rapidamente que a vida com a imprevisível Amanda não é, em absoluto, igual a tudo na vida.

Um Amor Após a Vida

Um Amor Após a Vida
5/10
Quando Michael morre, ele acredita estar livre das angústias de buscar pelo amor verdadeiro. Mas estava enganado e agora precisará encontrar sua alma gêmea antes de seguir para o próximo plano.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Geração Prozac

Geração Prozac
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/2001
  • Personagem: Elizabeth Wurtzel
Elizabeth Wurtzel (Christina Ricci) é uma brilhante estudante, que tem planos de estudar Jornalismo na conceituada universidade de Harvard. Entretanto problemas familiares fazem com que Elizabeth entre em profunda depressão, o que coloca seus planos em risco. Aos poucos suas noites de trabalho, sempre regadas a drogas, e sua instabilidade emocional a afastam de Ruby (Michelle Williams), sua melhor amiga, e também de seu namorado. Decidida a procurar ajuda profissional, Elizabeth marca uma consulta com a Dra. Diana Sterling (Anne Heche), que lhe receita o antidepressivo Prozac.

200 Cigarros

200 Cigarros
5,9/10
Na Manhattan de 1981, diversos personagens na casa dos vinte e poucos anos se cruzam e revelam um pouco de suas histórias, amores e neuroses em várias festas de Ano-Novo que acontecem pela cidade afora.

Pumpkin

Pumpkin
6,1/10

10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar

10 Coisas Que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar
4,7/10
Em 10 Coisas que Deveríamos Fazer Antes de Nos Separar, Abigail (Christina Ricci) conhece Benjamin (Hamish Linklater) no bar e iniciam uma conversa cômica sobre o que fariam antes de se separar – caso fossem casados. O que era uma brincadeira, acaba se tornando realidade quando os dois passam a noite juntos e Abigail fica grávida.

Porque Choram os Homens

Porque Choram os Homens
6,1/10
A história de uma garota judia, Suzie, que é obrigada a abandonar sua terra natal, a Rússia, para viver em Londres, onde descobre que é uma afinada cantora. A fim de desenvolver seu talento, ela se muda para Paris e entra para uma companhia de dança. Entre plumas e paetês, Suzie conhece a desinibida Lola, uma garota que pretende subir na vida, custe o que custar. A vida das amigas muda radicalmente quando Lola começa a ter um caso com o cantor de ópera italiano Dante, um homem arrogante e sensível, e Suzie se aproxima do cigano César, que se apaixona por ela perdidamente. A guerra vai mudar o destino destas quatro pessoas que amam viver. Prepare seu coração para viver fortes emoções.

All Over the Guy

All Over the Guy
6,4/10

Miranda

Miranda
5,4/10

No Vacancy

No Vacancy
4,7/10

Um Amor ao Acaso

Um Amor ao Acaso
4,8/10
Will (Owen Benjamin) é um jogador de futebol americano na universidade, mas como não é um aluno muito dedicado, seu professor o obriga a participar de uma Feira Medieval ao lado de um grupo de teatro. Desta trupe também faz parte Kate (Christina Ricci), uma bancária infeliz com o trabalho e cujo sonho é ser atriz. Agora, os dois terão que se unir para vencer a maior competição da Feira, que determinará quem será da realeza e quem será plebeu, enquanto seus rivais, um grupo de rapazes traiçoeiros e desonestos, farão de tudo para ganhar, até mesmo trapacear.

Atores relacionados